Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Evino fecha parceria com startup e aposta em delivery ultrarrápido

A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano

Redação de Redação
8 de setembro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Evino ultrarápido

O e-commerce de vinhos Evino deu início ao seu sistema de entrega “ultrarrápida”. O projeto é realizado em parceria com a startup Bebiba na Porta, plataforma de delivery de bebidas para o consumidor final. A previsão da empresa é de alcançar R$ 10 milhões em venda de vinho neste primeiro ano.

O sistema de delivery ultrarrápido funciona 24 horas, todos os dias da semana. Atualmente, o serviço está funcionando nas principais cidades do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza, Recife, Porto Alegre, Belo Horizonte e Salvador.

A fundadora da startup, Jessica Gordon, comentou que a expectativa é triplicar o alcance, dento do território nacional, ainda neste primeiro ano de atuação. O delivery está disponível no site e aplicativo da própria Evino, nos apps iFood e Rappi. Também faz parte do projeto a adesão do sistema nas lojas físicas da marca.

A executiva ainda destacou a união das startups para uma parceria de longa data. “Durante a pandemia do coronavírus tivemos um aumento elevadíssimo das entregas e acreditamos que com um serviço eficiente e de qualidade como o da Evino, os clientes se acostumaram com essa nova realidade. Portanto, é um mercado em contínua expansão e demanda”, completa Jessica.

Para Diego Bonassa, diretor da unidade de negócios de varejo da Evino, a parceria é uma forma de estar mais próximos dos clientes e fortalecer o modelo de entrega ultrarrápida . “Um dos diferenciais é que a nossa plataforma está disponível especialmente em horários que lojas próprias e franquias não estão funcionando e que o consumo de bebidas é elevado”, complementa Bonassa.

O diretor ainda ressaltou que a Evino busca expandir a atuação da empresa com estratégias e foco nos clientes. “Nosso consumidor é o bem mais importante, por isso trazemos inovação em nossos serviços para facilitar e encantar, ainda mais o nosso público”, finaliza.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Bob’s lança campanha figital inspirada em gêneros musicais do Rock in Rio

Próxima Postagem

Latam Retail Show: Mais de 100 expositores vão mostrar inovações do varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
latam retail show

Latam Retail Show: Mais de 100 expositores vão mostrar inovações do varejo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile