Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Bob’s lança campanha figital inspirada em gêneros musicais do Rock in Rio

Coleção possui ao todo 6 miniaturas: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock

Redação de Redação
8 de setembro de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Bob's lança campanha figital inspirada em gêneros musicais do Rock in Rio
[the_ad id="169690"]

A rede de fast-food Bob’s lançou o Bob’Stars, uma coleção de miniaturas inspirada em gêneros musicais predominantes no Rock in Rio Brasil 2022: heavy metal; hip-hop; rap/funk; pop music; eletrônica/dance e classic rock. A ideia é o público montar seu próprio line-up, podendo desfrutar dos colecionáveis de maneira imersiva por meio da Realidade Aumentada.

[the_ad id="138406"]

A coleção possui ao todo 6 miniaturas, que já estão disponíveis nas lojas da rede na compra de um Trio ou Milk Shake pelo acréscimo de R$ 11,90.

Bob's lança campanha figital inspirada em gêneros musicais do Rock in Rio

 

A integração com o mundo digital também foi levada ao TikTok. Pela ferramenta de dueto, os usuários poderão produzir um vídeo em parceria com o perfil do Bob’s, dançando conforme a versão animada dos Bob’Stars.

No Rock in Rio Brasil 2022, a rede tem o palco Bob’Star. Os consumidores podem usufruir do espaço para criar o dueto com os Bob’Stars e interagir com a mascote do Bob’s. O local tem QR Codes que levam à criação do vídeo no TikTok.

Rock in Rio de 1985

O Bob’s esteve presente na primeira edição do Rock in Rio Brasil, em 1985, e em outras cinco edições do festival. “Vemos nos diferentes ritmos uma oportunidade de nos aproximar ainda mais do nosso público e valorizar a nossa diversidade cultural”, afirma Raquel Partenesi, diretora de Marketing do Bob’s.

A campanha figital tem como diferencial a possibilidade de interação por meio de ferramentas de Realidade Aumentada. Por meio de QR Codes disponíveis nas lojas, site e nos copos da marca distribuídos no Rock in Rio Brasil 2022, é possível visualizar versões animadas dos colecionáveis pela câmera do celular.

“A omnicanalidade faz parte do Bob’s. Acreditamos que experiências phygital como essas nos conectam diretamente com o nosso público”, conta Raquel.

Marcas no evento

O TikTok foi o patrocinador mais comentando pelos brasileiros que acompanham o Rock in Rio nas redes sociais, com 43,1% das citações no Twitter, Instagram e Facebook. A plataforma é a patrocinadora de conteúdo do evento. O festival de rock, que acontece até o próximo dia 11, volta aos palcos após três anos de pausa, por conta da covid-19, e terá o Itaú como patrocinador máster. O patrocínio institucional fica por conta da Prefeitura do Rio.

Segundo dados do Buzzmonitor, Coca-Cola e a Natura ficam empatadas em citações nas redes, com 10,6%, seguidas pela C&A, com 8,3%. A plataforma especializada em gestão de redes sociais criou um dashboard interativo que permite acompanhar a evolução da percepção, comentários e interacções dos consumidores.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Tijana Jankovic, do Rappi: “Exclusividade de apps prejudica o mercado”

Próxima Postagem

Evino fecha parceria com startup e aposta em delivery ultrarrápido

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Evino ultrarápido

Evino fecha parceria com startup e aposta em delivery ultrarrápido

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.