Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Pão de Açúcar firma parceria com a The LED para incrementar retail media no PDV

Com essa nova ação, o grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias

M&C Media Labs de M&C Media Labs
8 de julho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pão de Açúcar firma parceria com a The LED para incrementar retail media no PDV

O Grupo Pão de Açúcar firmou uma parceria com a The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, para sua nova fase de digitalização em pontos de venda (PDV). O projeto faz parte de uma das iniciativas da área de retail media do grupo, com o objetivo de trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas.

Com essa nova ação, o grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, afirma que a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

A The LED destaca que a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, ajudando a elevar a experiência do cliente e fortalecer a presença do Grupo Pão de Açúcar no cenário da transformação digital no varejo brasileiro. Para isso, a empresa desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com painéis de alta resolução, definição de cores e amplo ângulo de visão em diversos formatos, como ponta de gôndola, colunas e frente de caixa, entre outros.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de Retail Media, Trade Marketing, Dados e Monetização do grupo.

Referência em digitalização de supermercados

Em sua trajetória de digitalização do varejo brasileiro, a The LED registrou o desenvolvimento de diversas soluções para ações de retail media específicas para o setor supermercadista, incluindo uma plataforma inédita e exclusiva que possibilita a compra direta através dos painéis digitais.

A marca já implementou projetos em algumas das maiores redes de supermercados do país, além de investir constantemente em tendências e inovações de comunicação digital para o varejo físico, no qual os consumidores cada vez mais valorizam serviços aliados à experiência, informação e mídia.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

UBS: Demanda por chips de próxima geração da Nvidia é “extremamente robusta”

Próxima Postagem

EMS adquire a startup Vitamine-se e amplia portfólio de vitaminas e suplementos

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
EMS adquire a startup Vitamine-se e amplia portfólio de vitaminas e suplementos

EMS adquire a startup Vitamine-se e amplia portfólio de vitaminas e suplementos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile