Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Pão de Açúcar firma parceria com a The LED para incrementar retail media no PDV

Com essa nova ação, o grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias

M&C Media Labs de M&C Media Labs
8 de julho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pão de Açúcar firma parceria com a The LED para incrementar retail media no PDV

O Grupo Pão de Açúcar firmou uma parceria com a The LED, líder brasileira em comunicação digital com painéis de LED, para sua nova fase de digitalização em pontos de venda (PDV). O projeto faz parte de uma das iniciativas da área de retail media do grupo, com o objetivo de trazer tecnologia e conectividade para ações publicitárias nas lojas.

Com essa nova ação, o grupo estima um crescimento de 60% em receitas publicitárias e vê a digitalização como um dos principais fatores que contribuirão para esse resultado.

Roberto Gabrielli, sócio-diretor da The LED, afirma que a opção pela digitalização “reflete o compromisso contínuo do Grupo Pão de Açúcar em oferecer soluções inovadoras e envolventes para seus consumidores, marcando um passo significativo rumo ao futuro do varejo”.

A The LED destaca que a implementação de painéis de LED traz um novo nível de impacto e dinamismo para as estratégias de comunicação da rede, ajudando a elevar a experiência do cliente e fortalecer a presença do Grupo Pão de Açúcar no cenário da transformação digital no varejo brasileiro. Para isso, a empresa desenvolveu o projeto, que inclui todo o hardware e conta com painéis de alta resolução, definição de cores e amplo ângulo de visão em diversos formatos, como ponta de gôndola, colunas e frente de caixa, entre outros.

“Com essa parceria com a The LED, líder em seu segmento, vamos direcionar investimentos em produtos que estimulam um maior envolvimento e conexão com o consumidor, ampliando a comunicação digital no ponto de venda físico e a eficiência das ativações para influenciar a jornada de compras dos clientes”, declara Paulo Sérgio Mariano, gerente sênior de Retail Media, Trade Marketing, Dados e Monetização do grupo.

Referência em digitalização de supermercados

Em sua trajetória de digitalização do varejo brasileiro, a The LED registrou o desenvolvimento de diversas soluções para ações de retail media específicas para o setor supermercadista, incluindo uma plataforma inédita e exclusiva que possibilita a compra direta através dos painéis digitais.

A marca já implementou projetos em algumas das maiores redes de supermercados do país, além de investir constantemente em tendências e inovações de comunicação digital para o varejo físico, no qual os consumidores cada vez mais valorizam serviços aliados à experiência, informação e mídia.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

UBS: Demanda por chips de próxima geração da Nvidia é “extremamente robusta”

Próxima Postagem

EMS adquire a startup Vitamine-se e amplia portfólio de vitaminas e suplementos

M&C Media Labs

M&C Media Labs

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
EMS adquire a startup Vitamine-se e amplia portfólio de vitaminas e suplementos

EMS adquire a startup Vitamine-se e amplia portfólio de vitaminas e suplementos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.