O Grupo Heineken, por meio da marca Lagunitas, se uniu à Jet Pizzas para lançar um combo harmonizado para humanos e cães: 1 pizza broto e 1 Lagunitas para os tutores, além de 1 Jet Dog Pizza e uma bandana estilosa da IPA californiana para o pet. Os combos, disponíveis nos sabores pepperoni e mussarela, estarão à venda em todas as unidades de São Paulo a partir de amanhã, 9 de junho.
“Estamos sempre em busca de propostas que conectem nossas marcas às pessoas de maneira autêntica — inclusive por meio de colaborações com parceiros. Essa parceria com a Jet Pizzas tem tudo a ver com o espírito de Lagunitas: irreverente, apaixonado por cães e sempre pronto para uma boa celebração. É uma forma de ampliarmos nossa presença no universo do consumo compartilhado entre amigos — principalmente com os de quatro patas”, afirma Ricardo Piccoli, diretor sênior de Trade e Canais Especiais do Grupo Heineken.
A ação foi inspirada na crescente tendência de consumidores que gostam de compartilhar momentos com seus cachorros. A parceria surgiu a partir da observação de um comportamento cada vez mais comum: os pets sempre presentes nas refeições, olhando com desejo para o prato dos tutores, estrelando fotos nas redes sociais e fazendo parte da rotina como membros da família. Pensando nisso, a Jet Pizzas criou a “Jet Dog Pizza”: um biscoito natural em formato de fatia de pizza, com sabor de cúrcuma, milho e cenoura, desenvolvido especialmente para cães.
“Os cães sempre fizeram parte da nossa história, desde a fundação na Califórnia em 1993, e seguem presentes em tudo o que fazemos. Acreditamos que a vida é mais leve e divertida com eles por perto — por isso, adoramos participar de iniciativas como essa, que reforçam a conexão entre tutores e seus pets. Essa ação com a Jet Pizzas é uma forma divertida e saborosa de promover esses momentos”, comenta Ilana Boukai Lencastre, gerente de Marketing das marcas super premium do Grupo Heineken no Brasil.
Imagem: Envato