Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CEO do PiggyPeg palestra no LATAM Retail Show

Redação de Redação
8 de junho de 2016
no Destaque do dia, Eventos, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos

Para falar de novas formas de negócios no varejo, além do impacto desses novos formatos, o LATAM Retail Show recebe o CEO da PiggyPeg, Eduardo Moreira, para palestrar. Ele participa da rodada de salas paralelas de compartilhamento de conhecimento. O evento é maior do segmento varejista de toda a América Latina e ocorre entre 23 e 25 de agosto, no Expo Center Norte.

Garanta sua presença no evento aqui: http://goo.gl/4GEpAA.

Eduardo Moreira é graduado em Engenharia e Economia pela Universidade da Califórnia. Lá, ele foi eleito o melhor aluno dos últimos 15 anos. Foi responsável pelo Departamento de Empréstimos Colateralizados para Mercados Emergentes do banco suíço UBS, além de fundar o Banco Plural que hoje tem sete escritórios no Brasil, com administração de R$ 40 bilhões.

O executivo é idealizador e CEO do PiggyPeg, eleita a melhor start-up de 2015 pela LIDE Futuro. Ele é autor também dos bestsellers “Encantadores de Vida” e “A vida é sua”, ambos classificados entre os mais vendidos do País. Foi eleito pela Revista Época como um dos 40 brasileiros de maior sucesso com menos de 40 anos de idade. É colunista da Revista Exame, além de colunista e apresentador do programa “Entre Nós”, da TV e Rádio Estadão. Coleciona em seu currículo ainda o título de dramaturgo e preparador de atletas de alta performance.

APP. O aplicativo mobile PiggyPeg nasceu com o objetivo de garantir fluxo para as lojas físicas do varejo tradicional. A ideia é driblar a competitividade da venda online, aumentando oportunidades. Inspirados em ferramentas como Nota Fiscal Paulista, tecnologias de Marketing Digital e Google Ads, o app é a primeira propaganda que distribui moeda em valor real. Ao compensar a loja com dinheiro de verdade, a mesma aumenta seu poder de compra do seu público-alvo e cria uma relação de reciprocidade, favorecendo a conversão.

MARCAS. Além dos 180 palestrantes, entre as atrações do maior evento de varejo da América Latina, o LATAM Retail Show, estarão mais de 280 marcas expositoras, apresentando seus destaques e novidades durante os três dias de evento, na Expo. O LATAM Retail Show ocorre entre 23 e 25 de agosto, com estimativa de receber 20 mil participantes qualificados. Em 2015, esse acontecimento reuniu mais de 13 mil participantes. A edição 2016 ocorre no Expo Center Norte.

Além desse espaço, o maior encontro da América Latina congrega em um único evento os mais importantes segmentos relevantes dentro do cenário de varejo: e-commerce, franchising e shopping centers. Serão cerca de 170 palestrantes brasileiros e estrangeiros. Dentro desses congressos, muitos debates, discussões e insights são compartilhados entre os participantes, sejam em plenárias, sejam em salas simultâneas de palestras ou sessões de networking entre grandes CEOs nacionais ou internacionais.

Entre os outros destaques do evento está um espaço destinado onde é apresentado o conceito Omniera – A Loja do Futuro. Trata-se de uma experiência in loco de compra multicanal (loja física e virtual). O LATAM oferece ainda rodadas ricas de visitas técnicas, chamadas de Study Tours. É uma imersão no que há de referência no varejo de São Paulo, com acompanhamento de consultores do Grupo GS& e apoio de executivos das lojas visitadas. As visitas ocorrem entre 22 e 26 de agosto.

Por Eli Carlos Vieira (eli.vieira@gsmd.com.br)

Postagem anterior

Quem são e o que fazem os brasileiros no mall?

Próxima Postagem

CEO de marca de cereais personalizados compartilha seu case no LATAM Retail Show

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem

CEO de marca de cereais personalizados compartilha seu case no LATAM Retail Show

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.