Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

Restaurante em Perdizes contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio

Redação de Redação
8 de maio de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães
[the_ad id="169690"]

A Hering, em uma ação especial de Dia das Mães em parceria com o restaurante Matilda Lanches, da chef Renata Vanzetto, personalizou o espaço localizado em Pinheiros, em São Paulo, com a identidade da marca. O local contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio.

[the_ad id="138406"]

Como parte dessa nova experiência proposta em parceria com o Matilda Lanches, será promovido o Combo Hering, que inclui o exclusivo Hering Fish — um sanduíche de peixe empanado com molho golf, picles de pepino, cebola roxa e salada de repolho com dill — acompanhado de batata frita e uma bebida à escolha (refrigerante ou chá). Todo o restaurante, incluindo a papelaria, estará personalizado com itens criados para proporcionar uma experiência marcante.

“Na Hering, temos trabalhado para ir além da moda tradicional, criando experiências que aproximem ainda mais a marca dos nossos consumidores. Para o Dia das Mães, nos inspiramos na ideia da maternidade como uma jornada icônica, em que cada parada é um novo aprendizado. Queríamos transformar esse momento especial em uma vivência afetiva e memorável”, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering.

[the_ad id="99067"]

Os clientes que participarem da ação também recebem brindes exclusivos e um voucher de desconto para compras em lojas selecionadas dos shoppings Eldorado, JK Iguatemi, Bourbon e Villa-Lobos.

“A parceria com o Matilda Lanches simboliza uma dessas paradas — um momento de troca, celebração e afeto entre a marca e esses verdadeiros ícones que são as mães”, acrescenta Victoria.

Coleção da Hering Kids

Além da parceria para a personalização do restaurante em Pinheiros, a Hering Kids, marca infantil da Hering, lançou uma collab com a chef Renata Vanzetto para apresentar uma coleção exclusiva que une moda e gastronomia de forma lúdica.

Inspirada no lifestyle de Renata — que concilia o cuidado com os restaurantes, o empreendedorismo e a maternidade —, a coleção traduz todos os amores da chef em roupas com estampas vibrantes, inspiradas em ingredientes e elementos do cotidiano culinário, como peixes, massas e vegetais.

“Sempre gostei de envolver meus filhos na cozinha, e essa coleção nasceu desse carinho que temos por preparar comida juntos. Cada peça traz um pouco dessa energia gostosa, com estampas e detalhes que remetem ao universo gastronômico. É uma forma de levar esse colorido para o dia a dia das crianças”, conta Renata.

A coleção aposta em peças versáteis, que podem ser combinadas de diferentes formas. Entre os itens estão camisetas, regatas, bermudas, calças, pijamas e até lancheiras. As cores e os elementos gráficos trazem um toque cool e interativo, estimulando o imaginário infantil.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

Próxima Postagem

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Varejo à serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.