Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

Restaurante em Perdizes contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio

Redação de Redação
8 de maio de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Hering personaliza o Matilda Lanches com sua identidade em ação para o Dia das Mães

A Hering, em uma ação especial de Dia das Mães em parceria com o restaurante Matilda Lanches, da chef Renata Vanzetto, personalizou o espaço localizado em Pinheiros, em São Paulo, com a identidade da marca. O local contará com lanches e ativações exclusivas até o dia 11 de maio.

Como parte dessa nova experiência proposta em parceria com o Matilda Lanches, será promovido o Combo Hering, que inclui o exclusivo Hering Fish — um sanduíche de peixe empanado com molho golf, picles de pepino, cebola roxa e salada de repolho com dill — acompanhado de batata frita e uma bebida à escolha (refrigerante ou chá). Todo o restaurante, incluindo a papelaria, estará personalizado com itens criados para proporcionar uma experiência marcante.

“Na Hering, temos trabalhado para ir além da moda tradicional, criando experiências que aproximem ainda mais a marca dos nossos consumidores. Para o Dia das Mães, nos inspiramos na ideia da maternidade como uma jornada icônica, em que cada parada é um novo aprendizado. Queríamos transformar esse momento especial em uma vivência afetiva e memorável”, comenta Victoria Toni, diretora da marca Hering.

Os clientes que participarem da ação também recebem brindes exclusivos e um voucher de desconto para compras em lojas selecionadas dos shoppings Eldorado, JK Iguatemi, Bourbon e Villa-Lobos.

“A parceria com o Matilda Lanches simboliza uma dessas paradas — um momento de troca, celebração e afeto entre a marca e esses verdadeiros ícones que são as mães”, acrescenta Victoria.

Coleção da Hering Kids

Além da parceria para a personalização do restaurante em Pinheiros, a Hering Kids, marca infantil da Hering, lançou uma collab com a chef Renata Vanzetto para apresentar uma coleção exclusiva que une moda e gastronomia de forma lúdica.

Inspirada no lifestyle de Renata — que concilia o cuidado com os restaurantes, o empreendedorismo e a maternidade —, a coleção traduz todos os amores da chef em roupas com estampas vibrantes, inspiradas em ingredientes e elementos do cotidiano culinário, como peixes, massas e vegetais.

“Sempre gostei de envolver meus filhos na cozinha, e essa coleção nasceu desse carinho que temos por preparar comida juntos. Cada peça traz um pouco dessa energia gostosa, com estampas e detalhes que remetem ao universo gastronômico. É uma forma de levar esse colorido para o dia a dia das crianças”, conta Renata.

A coleção aposta em peças versáteis, que podem ser combinadas de diferentes formas. Entre os itens estão camisetas, regatas, bermudas, calças, pijamas e até lancheiras. As cores e os elementos gráficos trazem um toque cool e interativo, estimulando o imaginário infantil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Apas Show acontece na próxima semana e reúne marcas como Heineken, Elgin, Cielo, entre outras

Próxima Postagem

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Varejo à serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

Varejo a serviço do consumidor empoderado: a importância de uma experiência de compra integrada

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile