Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Moët & Chandon inaugura pop up store no shopping Iguatemi, em São Paulo

Primeira loja conceito da marca na América do Sul reune seu portfólio de champagnes entre os dias 07 de maio e 12 de junho

Redação de Redação
8 de maio de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Moët & Chandon

A Moët & Chandon inaugurou uma pop-up store no shopping Iguatemi, em São Paulo. Primeira loja conceito da marca na América do Sul, a unidade fica aberta até o dia 12 de junho e tem o objetivo de aproximar o público final com experiências exclusivas.

Os visitantes poderão adquirir cinco rótulos da bebida e customizar os produtos com fitas, adesivos e papéis de seda criados por Carol Ayrosa.

“Celebrar a vida, estar presente nos melhores momentos e presentear quem amamos é algo que a Moët valoriza muito desde 1743. Esta primeira pop up no Brasil fortalece nossos pilares e traz experiências únicas, reforçando a importância do Brasil para a maior casa de champagne, comemora Mateus Godoy, Brand Manager da Moët & Chandon.

Outra novidade é o lançamento oficial do novo visual do rótulo Moët Imperial Brut, que recebe um  design moderno e elegante para a garrafa e seu gift box. A pop up store será o primeiro espaço no Brasil a receber o novo rótulo.

A pop up store também apresenta a vending machine Moët & Chandon, trazida da França para o evento. A máquina refrigerada traz a versão de 200 ml das bebidas, que poderão ser personalizadas com palavras escolhidas pelo cliente e consumidas no local. A moeda que permite acessar a máquina será vendida no local por R$ 130.

Moët & Chandon

Parceria

A Carmella Patisserie criou chocolates em edições limitadas nos sabores ganache de framboesa, ganache de caramelo e ganache de Moët Brut Imperial. Os produtos serão presentes para compradores e foram desenvolvidas para harmonizar com os rótulos da marca.

O restaurante Piselli Sud, localizado no shopping Iguatemi, criou um menu de três pratos em parceria com a Moët & Chandon. A novidade fica no cardápio durante o período de abertura da loja.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Braskem vai investir até R$ 50 mil em projetos que promovam sustentabilidade e inclusão

Próxima Postagem

Camarão & Cia, Casa do Construtor e Montana Grill conquistam selo de excelência da ABF

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
ABF

Camarão & Cia, Casa do Construtor e Montana Grill conquistam selo de excelência da ABF

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile