Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Digital Favela anuncia casting exclusivo e novos serviços para influenciadores periféricos

Plataforma foi criada para conectar moradores de comunidades e varejistas

Redação de Redação
8 de abril de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Digital Favela anuncia casting exclusivo e novos serviços para influenciadores periféricos

Plataforma criada para conectar moradores de comunidades e marcas, a Digital Favela expandiu seus serviços de marketing de influência e passou a ter um casting exclusivo para dar suporte a influenciadores periféricos.

A Digital Favela nasceu com o objetivo de auxiliar as empresas a conversarem com um público de mais de 17 milhões de pessoas, que movimenta mais de R$ 125 bilhões por ano, através de microinfluenciadores de favelas de todo o Brasil.

“Certamente seguiremos firmes e crescendo com este modelo, que se mostrou extremamente benéfico tanto para os moradores quanto para as marcas através de oportunidades e tecnologia”, destaca Guilherme Pierri, CEO e um dos fundadores da plataforma.

A ideia é reunir um time que já esteja em nível mais avançado de atuação profissional, que passará a contar com orientação para desenvolvimento de propostas e contratos, suporte para criação e produção de conteúdo e prioridade em projetos especiais para marcas.

“Precisamos também cuidar e auxiliar os influencers que, com nosso apoio, podem ir ainda mais longe. Não só com publis, mas principalmente com projetos especiais e customizados. A ideia é dar um suporte mais profundo para esse time, ajudando em sua profissionalização e em todos os detalhes que fortalecem seu trabalho, passando pelo conteúdo, comercial e até a frente jurídica”, diz Pierri.

Novo casting exclusivo

Para liderar essa nova frente na empresa, a jornalista Simone Graziele assume o posto de diretora artística. Sua última experiência foi no Uol, respondendo pela produção artística do núcleo de entretenimento da MOV – produtora de vídeos e conteúdos do portal.

“Dentro da base de mais de 6 mil microinfluenciadores, percebemos como alguns deles têm demonstrado um potencial enorme de atuação. A inovação faz parte naturalmente do DNA desses creators e as marcas já começaram a enxergá-los como nova tendência de se comunicar com o público. Vamos ajudar para que isso aconteça, indo além da atuação tradicional e oferecendo projetos mais robustos e sob medida”, diz Simone.

Dentre os nomes do casting exclusivo da Digital Favela estão Concê (@concecarol), Tamirão (@eutamiresdasilva), Xullyanna (@xullyanaaa), Pretin Alves (@pretin__alves), Valter Rege (@valterrege), Tati Nefertari (@tatinefertari), Geo Caio (@geocaio), Raissa Campos (@raissascampos), Audino (@audinoviao) e Quebradinha (@quebradinha_).

“Escolhi a Digital Favela pela semelhança que ela tem com a minha identidade, pela excelência do trabalho e porque entrega o que promete. Estou confiante que vai ser uma parceria de sucesso e que terei mais visibilidade”, enfatiza Marcelino Melo, morador do Capão Redondo, em São Paulo, e artista responsável pelo projeto Quebradinha, com esculturas que reproduzem ambientes das favelas e periferias com riqueza de detalhes e recentemente ganhou exposição no IMS Paulista.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Google for Startups divulga lista com as empresas selecionadas para turma do Accelerator

Próxima Postagem

Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

Campanha da rede Hortifruti une selo de desconto a doação de alimentos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile