Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Breton mira o mercado internacional e inaugura flagship em Dubai

Com esse novo empreendimento, a companhia projeta um aumento de 10% em seu faturamento

Redação de Redação
8 de março de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Breton mira no mercado internacional e inaugura flasgship em Dubai

A Breton, empresa do segmento mobiliário, lançou seu projeto de internacionalização e vai desembarcar em Dubai. A primeira flagship fora do Brasil conta com aproximadamente 1.300 m². Com esse novo empreendimento, a companhia projeta um aumento de 10% em seu faturamento.

Assinada pela arquiteta brasileira Fernanda Marques, a primeira vitrine da flagship de Dubai vai destacar as características brasileiras e ambientando a variedade de produtos Breton, que combina design exclusivo brasileiro adaptado à realidade de Dubai.

Breton mira no mercado internacional e inaugura flasgship em Dubai

“O design brasileiro é muito apreciado no mundo, nós comercializamos um produto que é muito reconhecido no universo de arquitetura e decoração, pela sua criatividade e expressão”, afirma Daniel Pegoraro, diretor de Produto, Estilo e Imagem da marca.

Além de seu potencial para gerar negócios, a cidade foi escolhida por ser cosmopolita e uma referência no segmento de alto padrão, apresentando um crescimento que atingiu US$ 10 bilhões na última década no mercado de varejo.

“Estamos atentos às grandes oportunidades de negócios e, por isso, escolhemos Dubai para sediar esse novo desafio. É muito importante para a marca disseminar seus ideais e valores no âmbito internacional, além de levar o nome do Brasil e do design nacional, vinculado à qualidade e sofisticação dos nossos produtos”, destaca André Rivkind, CEO da Breton.

A unidade Breton de Dubai também segue o pilar de sustentabilidade, alinhada às lojas em território nacional, totalizando 19 unidades. Trabalha no desenvolvimento da neutralização das emissões de dióxido de carbono na atmosfera, no reaproveitamento de resíduos e no plantio de árvores na Mata Atlântica a cada pedido fechado.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Vitória lança app bancário e de entretenimento, que transfere 50% do lucro ao clube

Próxima Postagem

Klabin adota logística fulfillment com objetivo de ampliar território em que atende

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Klabin adota logística fulfillment com objetivo de ampliar território em que atende

Klabin adota logística fulfillment com objetivo de ampliar território em que atende

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile