Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Disney lança plataforma focada na comercialização de artigos para festas

O projeto é uma iniciativa pioneira da companhia e busca oferecer a solução completa para aniversários e outras celebrações

Redação de Redação
8 de fevereiro de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Disney

De olho em novas maneiras em novos formatos, a The Walt Disney Company Brasil anunciou seu primeiro –ecommerce de artigos para comemorações. O projeto foi batizado de “Disney Festas” e visa se tornar referência no segmento de festas.

Segundo nota, a plataforma é uma iniciativa pioneira da companhia e busca oferecer a solução completa para aniversários e outras celebrações. O projeto da Disney visa atender às diversas fases de planejamento de um evento, desde a inspiração até a organização e celebração. Além disso, busca oferecer facilidade e praticidade aos consumidores, e reunir diversos itens licenciados das franquias Marvel, Pixar e Disney.

O site também oferece dicas de como reaproveitar os produtos festivos de outras maneiras. Outro serviço na plataforma são os editoriais de decoração com mesas montadas e referências de DIY (faça você mesmo). O e-commerce também conta com o serviço “Aniversário Mágico”, no qual é possível criar mensagens personalizas dos personagens da Disney para os aniversariantes.

A iniciativa está hospedada no site da Kalunga, para aproveitar a expertise da companhia no ambiente digital, e conta com mais de mil produtos para compra. Entre os itens estão artigos para decoração, velas, embalagens, balões, materiais cartonados, EVA e MDF, lembrancinhas de festas, painéis sublimados e bolos fakes.

A plataforma da Disney para venda de artigos de festa já está disponível e em funcionamento no site. Por lá também será possível acessar conteúdos exclusivos para inspirar decorações. Todos os itens levam o selo de produto oficial e fazem parte do portfólio de grandes varejistas do setor, como Regina Festas, Cromus Embalagens, Piffer Festas e Festcolor.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Redes sociais são as principais ferramentas para renovações e acompanhamento de entregas

Próxima Postagem

Samsung inaugura loja-conceito com foco nos produtos da linha Galaxy

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Samsung

Samsung inaugura loja-conceito com foco nos produtos da linha Galaxy

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile