Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Mondelēz aposta em live commerce para pequenos e médios varejistas

Criada em parceria com a Jüssi, iniciativa apresentou principais lançamentos da marca, tendências do mercado e ofertas

Redação de Redação
7 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, E-commerce, Economia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Mondelēz

Com a proximidade das festas de final de ano para o varejo nacional, a Mondelēz International está focada em auxiliar pequenos e médios negócios com ofertas e informações sobre tendências do mercado, além de oferecer dicas sobre os lançamentos de produtos da empresa. Para isso, a marca está apostando em live commerce.

Na primeira edição, realizada em novembro, clientes cadastrados na plataforma de e-commerce da companhia puderam conhecer com maior profundidade e clareza os novos produtos Mondelēz, comprar com descontos e ainda participar de sorteios exclusivos.

Criado em parceria com a Jüssi, o evento híbrido contou com a participação presencial de 30 clientes convidados e demais cadastrados acompanhando de forma online, reunindo cerca de 300 pessoas ao todo. Foi a primeira vez que a companhia realizou uma live de domínio próprio, apostando no formato que combina vendas pelas plataformas digitais com transmissão ao vivo. Todas as áreas e parceiros de Mondelēz participaram.

“Live commerce é uma tendência mundial do e-commerce e, como detentores de marcas líderes de mercado, precisamos também liderar essa agenda dentro do segmento de snacks. Por meio do evento conseguimos integrar toda a cadeia, gerando valor para todos os stakeholders”, explica Lívia Seabra, diretora de E-commerce na Mondelēz Brasil.

Na ocasião, os participantes tiveram a oportunidade de saber mais sobre produtos já conhecidos no mercado e as novas apostas do portfólio da Mondelēz. Além de comprar com descontos, os varejistas participantes que adquiriram mercadorias dentro de 48 horas ainda participaram de sorteios especiais.

Muito além de vender para pequenos e médios negócios, a iniciativa visou auxiliar microempreendedores, passando informações de mercado sobre as principais categorias da companhia, insights sobre as principais campanhas da marca, lançamento de produtos e ofertas exclusivas.

O objetivo principal foi melhorar o lucro dos comerciantes durante o final do ano, marcado por datas importantes para o varejo. Para a Mondelēz, a live também possibilita o estreitamento da relação com esse segmento.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

NRF: Innovation Lab apresenta tecnologias para atender às novas demandas do consumidor

Próxima Postagem

VegFest reúne marcas, especialistas e debate o mercado vegetariano e vegano

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
VegFest

VegFest reúne marcas, especialistas e debate o mercado vegetariano e vegano

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile