Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Projeto de expansão pelo Brasil é foco da Estação Turma da Mônica

Planejamento tem sido desenvolvido pela parceria entre Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e Grupo Bittencourt

Redação de Redação
7 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
expansão

A Estação Turma da Mônica (ETM) tem previsão para expansão do modelo de centro de entretenimento familiar para dezembro desse ano. A atração chega à Salvador e o local escolhido para receber a novidade foi o Shopping Paralela, na região metropolitana da cidade. A inauguração do novo estabelecimento faz parte do projeto de expansão da marca.

O projeto foi desenvolvido em parceria entre a Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e o Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento e expansão das franquias e negócios. A CEO do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, destacou que o parque temático é um ótimo exemplo de como juntar memória afetiva e experiência ao cliente.

“Sempre focados em proporcionar experiências únicas aos consumidores. Também desempenhamos um papel essencial nas regiões que recebem o parque temático, pelo grande número de empregos gerados e na movimentação da economia local”, complementa Lyana.

O investimento estimado para ter um negócio semelhante está entre R$ 3 milhões e R$ 5 milhões dependendo do tamanho do local e do estado. Além disso, os contratos de direito de uso da marca e comercialização dos produtos com os centros de entretenimento familiar são de 5 anos.

“Por suas características, trata-se de um modelo bastante eficiente e replicável, ideal para proporcionar a expansão do live experience, por meio de projetos educativos e de entretenimento com a Turma da Mônica dentro e fora do Brasil”, destacou Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

A ETM de Salvador contará com 12 atrações, loja exclusiva para adquiri produtos da marca, salão de festas e café tematizado. Tudo isso espalhados por um espaço de 1.400m² e que terá toda estrutura de acessibilidade adequada.

A expectativa de público é de 15 mil pessoas por mês para a nova unidade. As outras quatro, que já estão em operação sob a gestão da ETM Brasil e do Grupo Bittencourt, estão localizados em Goiânia (GO), Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB), além da expectativa pela expansão para outras regiões no país.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Quero-Quero estreia em São Paulo e projeta quatro unidades no Estado até o fim do ano

Próxima Postagem

Eu, tu, nós – Protagonismo para um mundo melhor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Eu, tu, nós - Protagonismo para um mundo melhor

Eu, tu, nós - Protagonismo para um mundo melhor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile