Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Projeto de expansão pelo Brasil é foco da Estação Turma da Mônica

Planejamento tem sido desenvolvido pela parceria entre Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e Grupo Bittencourt

Redação de Redação
7 de dezembro de 2021
no Destaque do dia, Economia, Franquias, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
expansão

A Estação Turma da Mônica (ETM) tem previsão para expansão do modelo de centro de entretenimento familiar para dezembro desse ano. A atração chega à Salvador e o local escolhido para receber a novidade foi o Shopping Paralela, na região metropolitana da cidade. A inauguração do novo estabelecimento faz parte do projeto de expansão da marca.

O projeto foi desenvolvido em parceria entre a Mauricio de Sousa Produções Ao Vivo e o Grupo Bittencourt, consultoria especializada no desenvolvimento e expansão das franquias e negócios. A CEO do Grupo Bittencourt, Lyana Bittencourt, destacou que o parque temático é um ótimo exemplo de como juntar memória afetiva e experiência ao cliente.

“Sempre focados em proporcionar experiências únicas aos consumidores. Também desempenhamos um papel essencial nas regiões que recebem o parque temático, pelo grande número de empregos gerados e na movimentação da economia local”, complementa Lyana.

O investimento estimado para ter um negócio semelhante está entre R$ 3 milhões e R$ 5 milhões dependendo do tamanho do local e do estado. Além disso, os contratos de direito de uso da marca e comercialização dos produtos com os centros de entretenimento familiar são de 5 anos.

“Por suas características, trata-se de um modelo bastante eficiente e replicável, ideal para proporcionar a expansão do live experience, por meio de projetos educativos e de entretenimento com a Turma da Mônica dentro e fora do Brasil”, destacou Mauro Sousa, diretor da Mauricio de Sousa AO VIVO.

A ETM de Salvador contará com 12 atrações, loja exclusiva para adquiri produtos da marca, salão de festas e café tematizado. Tudo isso espalhados por um espaço de 1.400m² e que terá toda estrutura de acessibilidade adequada.

A expectativa de público é de 15 mil pessoas por mês para a nova unidade. As outras quatro, que já estão em operação sob a gestão da ETM Brasil e do Grupo Bittencourt, estão localizados em Goiânia (GO), Olinda (PE), Rio de Janeiro (RJ) e João Pessoa (PB), além da expectativa pela expansão para outras regiões no país.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Quero-Quero estreia em São Paulo e projeta quatro unidades no Estado até o fim do ano

Próxima Postagem

Eu, tu, nós – Protagonismo para um mundo melhor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Eu, tu, nós - Protagonismo para um mundo melhor

Eu, tu, nós - Protagonismo para um mundo melhor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.