Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shein lança seção de “Lojas de Moda” para apoiar os vendedores brasileiros

A categoria visa dar maior visibilidade aos vendedores de moda nacional

Redação de Redação
7 de novembro de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shein estreia na plataforma do shopping Nubank com 3% de cashback em todas as categorias

Com o objetivo de consolidar e expandir seu ecossistema no Brasil, a Shein anunciou a criação de uma seção em seu aplicativo e site para apoiar marcas de roupas brasileiras, visando dar maior visibilidade aos vendedores de moda. Ao aderirem à categoria “Lojas de Moda”, os vendedores podem agrupar todos os seus produtos em um só lugar, destacando-se como marcas de moda para os clientes da Shein no Brasil.

As Lojas de Moda foram desenvolvidas para impulsionar as vendas dos vendedores brasileiros que utilizam a plataforma da Shein. Elas oferecem um espaço personalizado no aplicativo e no site, aumentando a exposição da loja aos consumidores. Isso leva a um aumento no tráfego, o que por sua vez resulta em um maior volume de vendas.

Shein lança seção de "Lojas de Moda" para apoiar os vendedores brasileiros
Raul Jacob, diretor de Marketplace da Shein

“Sabemos que muitos dos pequenos empreendedores não têm capital para investir na profissionalização do negócio e foi isso que também nos motivou a lançar as Lojas de Moda. Com a iniciativa, vamos acelerar o crescimento desses vendedores e apoiá-los com as ferramentas necessárias para fazer com que sejam reconhecidos como grandes marcas de moda”, afirma Raul Jacob, diretor de Marketplace da Shein.

Além disso, os vendedores têm a oportunidade de participar das campanhas orgânicas dos influenciadores digitais associados à marca, divulgando seus produtos nas redes sociais fora do ambiente da Shein. A empresa também oferece suporte aos vendedores, fornecendo dados que mostram o comportamento do consumidor, incluindo suas preferências de compra e estilo.

Compromisso com o Brasil

Em 2023, a Shein lançou seu marketplace no Brasil, contando atualmente com mais de 10 mil vendedores, o que representa quase metade das vendas totais no País. Estima-se que até 2024, as Lojas de Moda comporão 50% das vendas de vestuário no marketplace.

“Nossa meta para as Lojas de Moda contribui para acelerar ainda mais nosso compromisso firmado com o Brasil no início deste ano. Queremos apoiar empreendedores de todo o País e ajudá-los a se tornarem marcas de moda reconhecidas, o que é um diferencial da empresa”, completa.

A Shein anunciou em abril deste ano um compromisso significativo com o Brasil, com o objetivo de modernizar a produção têxtil e transformar o país em um centro de exportação para a América Latina. A empresa espera que 85% de suas vendas sejam provenientes de produtos locais até 2026, incluindo tanto a produção têxtil brasileira quanto os itens disponíveis no marketplace.

Imagens: Shutterstock e Divulgação

Postagem anterior

Food to Save atinge 2 milhões de pedidos no aplicativo e triplica receita em 12 meses

Próxima Postagem

Imagine um mundo onde os varejistas reportam lucros bilionários, como os bancos; esse mundo é possível

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Imagine um mundo onde os varejistas reportam lucros bilionários, como os bancos; esse mundo é possível

Imagine um mundo onde os varejistas reportam lucros bilionários, como os bancos; esse mundo é possível

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile