Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Méqui anuncia nova campanha voltada para o universo gamer

Ação também fará o sorteio de 70 cadeiras gamers personalizadas

Redação de Redação
7 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Foodservice, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Méqui games

Visando se aproximar do universo do mercado de games, a rede de fast-food McDonald’s anunciou sua nova campanha com o tema “Méqui, seu Player 2”.

Criada especialmente para as redes sociais, a campanha foi feita em parceria com a agência de publicidade Galeria. O filme feito para divulgação aposta em referências para os principais jogos do momento, como League of Legends e Fortnite, mas também apelou para clássicos como Super Mario e Pac-Man.

No vídeo, os elementos do Méqui são apresentados sempre como uma maneira de adquirir força extra ou algum bônus.

“O Méqui tem muita afinidade com a cultura pop e o universo geek. Para nós, nos aproximar do público gamer é mais uma maneira de mostrar que estamos de olho em diferentes maneiras de participar de conversas relevantes para nosso público”, comentou João Branco, vice-presidente de Marketing do McDonald’s Brasil.

Outras ações

A campanha também fará o sorteio de 70 cadeiras gamers personalizadas da marca. A cadeira foi desenvolvida e criada em parceria com DT3 Sports, primeira marca brasileira de cadeiras nesse estilo.

Méqui
Cadeira gamer do McDonald’s feita em parceria com DT3 Sports

Para participar do sorteio, o interessado deverá fazer um pedido no McDonald’s acima de R$ 30 pelo iFood e, depois, se cadastrar no site até dia 14 de outubro. Os vencedores serão anunciados no dia 20.

Também em parceria com o jogador profissional de League of Legends e influenciador Micão, o Méqui promoverá uma série de lives patrocinadas na Twitch, principal plataforma de live streaming de games. As transmissões serão feitas no próprio canal do Micão. Além disso, o atleta também mudará o seu nome no Twitter para Mecão durante a ação.

Presença na BGS

A empresa também aproveitou o momento de lançamento da campanha para confirmar a presença do Méqui na BGS (Brasil Game Show), maior evento de games da América Latina. A feira de games está marcada para ocorrer entre os dias 8 a 12 de outubro. De acordo com a empresa, serão feitos diversos tipos de ativações e imersões com o público em seu espaço no evento.

João Branco também comenta sobre o McDonald’s já estar de olho nesse setor há um tempo e como tem feito essa interação com o universo de games. “Nos últimos anos temos feito isso de diversas maneiras, seja participando de eventos como a CCXP [Comic Con Experience] ou a BGS, seja levando o Méqui 1000 para dentro dos jogos Minecraft e The Sims, como fizemos no começo do ano”, complementa Branco.

Imagens: Divulgação

 

Postagem anterior

Cade mantém aprovação de compra do Hortifruti pelas Americanas

Próxima Postagem

Impacto da pandemia nas PMEs reforça importância de transição digital

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Impacto da pandemia nas PMEs reforça importância de transição digital

Impacto da pandemia nas PMEs reforça importância de transição digital

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile