Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

Shein expande parceria com a Jadlog e aposta em comércios de bairro para facilitar devoluções

Com mais de 4 mil pontos espalhados pelo Brasil, a proposta é facilitar o processo de devolução de produtos

Redação de Redação
7 de agosto de 2025
no Destaque do dia, E-commerce, Logística, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 1 minutos
Shein anuncia expansão do marketplace no Paraná e deve alcançar 1.500 vendedores locais

A Shein ampliou sua parceria com a Jadlog para fortalecer o serviço de logística reversa e facilitar o processo de devolução de produtos em comércios de bairro.

Com mais de 4 mil pontos Jadlog Pickup espalhados pelo Brasil, a proposta é incentivar que os consumidores optem por deixar os produtos em locais como salões de beleza, cafeterias, lavanderias e papelarias,  parceiros da transportadora. A devolução é feita via QR code gerado no sistema da Shein, e a confirmação costuma ocorrer em poucas horas, acelerando o reembolso e melhorando a experiência do cliente.

“A Shein está aprimorando a experiência pós-compra no Brasil ao oferecer uma opção de devolução mais rápida, prática e acessível por meio da parceria com a Jadlog. Nosso objetivo é incentivar cada vez mais consumidores a utilizarem essa solução conveniente”, afirma Cesar Borges, diretor de Logística da Shein para a América do Sul.

O procedimento é cerca de 20% mais econômico, se comparado a um serviço padrão de coleta porta a porta, além de mais sustentável, pois reduz o número de veículos em circulação nos grandes centros urbanos.

“Pesquisas comprovam que um processo fácil, rápido e eficiente de logística reversa fideliza o cliente e o encoraja a realizar mais compras. Por isso, é estratégico contar com uma rede de pontos comerciais parceiros para viabilizar as devoluções em locais próximos do trabalho e da residência dos consumidores em todo o País”, explica Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Exportações brasileiras cresceram 4,8% em julho

Próxima Postagem

Uber lança novos recursos mirando maior previsibilidade de valores para o usuário

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Uber lança novos recursos mirando maior previsibilidade de valores para o usuário

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile