Lançada oficialmente há 15 dias, a edição Carmed Smurfs vendeu 2 milhões de unidades e injetou R$ 50 milhões em 10 mil farmácias. Os resultados acompanham o desempenho da companhia, que, no primeiro semestre de 2025, cresceu 18% acima do mercado.
Em menos de dois anos, Carmed já impulsionou as vendas de hidratantes labiais no Brasil em mais de 2.000%, gerando mais de R$ 1 bilhão em vendas B2B. Essa não é a primeira vez que a companhia registra um recorde em um lançamento. Em 2023, uma live promovida pela Cimed para o varejo fez a marca faturar R$ 40 milhões em apenas 20 minutos.
“O encantamento em torno do Carmed Smurfs mostra o poder de uma boa história. O storytelling pensado para esse lançamento foi fundamental, mas nada disso funcionaria sem nosso time comercial, que é o maior do Brasil. Eles levaram essa narrativa com precisão para o ponto de venda, conectando consumidor, varejo e produto de forma direta”, afirma João Adibe, CEO da Cimed.
A collab entre Carmed e os personagens azuis da animação dos anos 1990 trouxe um novo formato que prevê forte engajamento com o consumidor final, ao unir memória afetiva, coleção e fator surpresa. Com três versões inspiradas nos personagens Smurf, Papai Smurf e Smurfette, o personagem de cada unidade só é revelado após a abertura da caixinha, que chega lacrada às farmácias. Essa mecânica despertou o interesse do público e impulsionou a demanda no ponto de venda.
A collab Carmed Smurfs já se junta ao portfólio de edições limitadas, que inclui parcerias com Fini, Barbie, Hello Kitty, Bauducco e Oakberry.
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