Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Dona do Outback muda de nome e passa a se chamar Bold Hospitality Company

A mudança acontece após o retorno do CEO da companhia ao Brasil

Redação de Redação
7 de junho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

Com o retorno de Pierre Berenstein, CEO da companhia, ao Brasil após um período morando nos Estados Unidos, a Bloomin’ Brands, dona das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, anunciou a mudança em seu nome e agora passa a se chamar Bold Hospitality Company.

Em comunicado publicado nas redes sociais, a companhia, que tem uma trajetória de 27 anos, afirmou que o propósito desse reposicionamento é expandir sua “trajetória de liderança, excelência operacional e inovação”.

No Brasil, sua principal marca, a rede de restaurantes Outback, conta com 174 unidades, presentes em 22 estados e no Distrito Federal. A primeira unidade da rede no País foi inaugurada em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Há cerca de um ano, essa unidade da Barra da Tijuca passou por uma repaginação e se tornou uma flagship, em comemoração ao aniversário da rede no Brasil.

Já a Abbraccio chegou ao País em 2015. A rede foi adquirida pela Bloomin’ Brands, agora Bold, em 1993. A marca nasceu em 1986, nos Estados Unidos, como Carrabba’s, e foi fundada por Johnny Carrabba e Damian Mandola, que inauguraram a primeira unidade em Houston.

A Aussie chegou ao Brasil em 2020 e, inicialmente, atendia apenas a cidade de São Paulo. Atualmente, a marca conta com duas unidades, sendo uma na capital paulista e outra no Rio de Janeiro. A rede trabalha em seu portfólio com lanches de frango.

Vinci

Em novembro do ano passado, a Vinci Partners, gestora de ativos alternativos, e a Bloomin’ Brands firmaram uma parceria de longo prazo para a operação dos restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Com essa união, a Vinci se tornou sócia controladora da operação brasileira, detendo 67% do capital, enquanto a Bloomin’ manterá uma participação de 33%.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Frete a partir de R$ 5,89: Nuvemshop e Loggi lançam serviço de postagem acessível para PMEs

Próxima Postagem

Banco do Brasil usa IA para ajudar clientes com finanças pessoais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Drew

Banco do Brasil usa IA para ajudar clientes com finanças pessoais

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile