Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Foodservice

Dona do Outback muda de nome e passa a se chamar Bold Hospitality Company

A mudança acontece após o retorno do CEO da companhia ao Brasil

Redação de Redação
7 de junho de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Com o retorno de Pierre Berenstein, CEO da companhia, ao Brasil após um período morando nos Estados Unidos, a Bloomin’ Brands, dona das marcas Outback, Abbraccio e Aussie, anunciou a mudança em seu nome e agora passa a se chamar Bold Hospitality Company.

[the_ad id="138406"]

Em comunicado publicado nas redes sociais, a companhia, que tem uma trajetória de 27 anos, afirmou que o propósito desse reposicionamento é expandir sua “trajetória de liderança, excelência operacional e inovação”.

No Brasil, sua principal marca, a rede de restaurantes Outback, conta com 174 unidades, presentes em 22 estados e no Distrito Federal. A primeira unidade da rede no País foi inaugurada em 1997, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

[the_ad id="99067"]

Há cerca de um ano, essa unidade da Barra da Tijuca passou por uma repaginação e se tornou uma flagship, em comemoração ao aniversário da rede no Brasil.

Já a Abbraccio chegou ao País em 2015. A rede foi adquirida pela Bloomin’ Brands, agora Bold, em 1993. A marca nasceu em 1986, nos Estados Unidos, como Carrabba’s, e foi fundada por Johnny Carrabba e Damian Mandola, que inauguraram a primeira unidade em Houston.

A Aussie chegou ao Brasil em 2020 e, inicialmente, atendia apenas a cidade de São Paulo. Atualmente, a marca conta com duas unidades, sendo uma na capital paulista e outra no Rio de Janeiro. A rede trabalha em seu portfólio com lanches de frango.

Vinci

Em novembro do ano passado, a Vinci Partners, gestora de ativos alternativos, e a Bloomin’ Brands firmaram uma parceria de longo prazo para a operação dos restaurantes Outback Steakhouse, Abbraccio e Aussie no Brasil.

Com essa união, a Vinci se tornou sócia controladora da operação brasileira, detendo 67% do capital, enquanto a Bloomin’ manterá uma participação de 33%.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Frete a partir de R$ 5,89: Nuvemshop e Loggi lançam serviço de postagem acessível para PMEs

Próxima Postagem

Banco do Brasil usa IA para ajudar clientes com finanças pessoais

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Drew

Banco do Brasil usa IA para ajudar clientes com finanças pessoais

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.