Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nutty Bavarian explora cada vez mais novos modelos de negócio no foodservice

Na pandemia, empresa inaugurou sua primeira loja de rua e investiu em outros canais de venda

Marcelo Audinino de Marcelo Audinino
7 de junho de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nutty Bavarian

Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian

“Geralmente, a Nutty Bavarian é conhecida pelo cheirinho nos quiosques de shopping e aeroportos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da empresa. Apesar do tradicional modelo de quiosques associado à marca, nos últimos anos a empresa aposta em diversos novos formatos e canais para vender as tradicionais nuts.

Uma dessas apostas recentes foi a criação de uma linha voltada para o foodservice com o produto da Nutty Bavarian servindo de ingrediente para outras marcas. “Hoje nós estamos em grandes redes. Temos produtos feitos com a Cacau Show, além de sabores de sorvete na Bacio di Latte feitos com nossos nuts e na Tradicional Bolos, com um sabor feito a partir das nossas castanhas”, conta Adriana.

Em fevereiro de 2021, durante a pandemia de covid-19, a Nutty Bavarian inaugurou sua primeira loja de rua. De lá para cá, já foram mais de 15 meses de operação e, segundo Adriana, o projeto está sendo muito interessante. “A loja veio justamente para testar esse novo cliente que está nas ruas e, principalmente, para o desenvolvimento de novos produtos”, disse.

Por ser uma loja maior, a Nutty Bavarian também consegue aproveitar o espaço para vender os produtos que tem em parceria com outras marcas, como chocolates, cookies e bolos. Outra vertente que o espaço busca explorar é o segmento de presentes. Adriana comenta que a loja também tem esse papel para aqueles consumidores que querem presentear outras pessoas com as castanhas.

Uma das vantagens é que a unidade fica no mesmo prédio em que está localizada a sede da Nutty Bavarian. Com isso, a empresa consegue acompanhar o desenvolvimento desse modelo de perto e fazer os ajustes necessários para ter um potencial de expansão por meio de franquias.

Adriana também destaca que, além da construção e do desenvolvimento da loja física durante a pandemia, esse período foi responsável por fazer a Nutty Bavarian explorar a participação em outros canais. “Nós tínhamos em alguns poucos estabelecimentos a venda do produto já pronto. Na pandemia, nós ampliamos a nossa indústria, criamos embalagens diferentes, sabores novos e hoje estamos presentes nas grandes redes de supermercado”, complementa a executiva.

Hoje, a marca está presente nas principais redes de supermercado, como Carrefour, Pão de Açúcar e St Marche, além de ter entrado também em cafeterias, hotéis, lojas de conveniência e farmácias.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Investimentos em foodservice: apostas e desafios

Próxima Postagem

brMalls: Conselho aprova plano de retenção de até R$ 50 mi na fusão com Aliansce

Marcelo Audinino

Marcelo Audinino

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
brMalls: Conselho aprova plano de retenção de até R$ 50 mi na fusão com Aliansce

brMalls: Conselho aprova plano de retenção de até R$ 50 mi na fusão com Aliansce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile