Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Nutty Bavarian explora cada vez mais novos modelos de negócio no foodservice

Na pandemia, empresa inaugurou sua primeira loja de rua e investiu em outros canais de venda

Marcelo Audinino de Marcelo Audinino
7 de junho de 2022
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nutty Bavarian

Adriana Auriemo, sócia-fundadora da Nutty Bavarian

[the_ad id="169690"]

“Geralmente, a Nutty Bavarian é conhecida pelo cheirinho nos quiosques de shopping e aeroportos”, diz Adriana Auriemo, sócia-fundadora da empresa. Apesar do tradicional modelo de quiosques associado à marca, nos últimos anos a empresa aposta em diversos novos formatos e canais para vender as tradicionais nuts.

[the_ad id="138406"]

Uma dessas apostas recentes foi a criação de uma linha voltada para o foodservice com o produto da Nutty Bavarian servindo de ingrediente para outras marcas. “Hoje nós estamos em grandes redes. Temos produtos feitos com a Cacau Show, além de sabores de sorvete na Bacio di Latte feitos com nossos nuts e na Tradicional Bolos, com um sabor feito a partir das nossas castanhas”, conta Adriana.

Em fevereiro de 2021, durante a pandemia de covid-19, a Nutty Bavarian inaugurou sua primeira loja de rua. De lá para cá, já foram mais de 15 meses de operação e, segundo Adriana, o projeto está sendo muito interessante. “A loja veio justamente para testar esse novo cliente que está nas ruas e, principalmente, para o desenvolvimento de novos produtos”, disse.

Por ser uma loja maior, a Nutty Bavarian também consegue aproveitar o espaço para vender os produtos que tem em parceria com outras marcas, como chocolates, cookies e bolos. Outra vertente que o espaço busca explorar é o segmento de presentes. Adriana comenta que a loja também tem esse papel para aqueles consumidores que querem presentear outras pessoas com as castanhas.

Uma das vantagens é que a unidade fica no mesmo prédio em que está localizada a sede da Nutty Bavarian. Com isso, a empresa consegue acompanhar o desenvolvimento desse modelo de perto e fazer os ajustes necessários para ter um potencial de expansão por meio de franquias.

Adriana também destaca que, além da construção e do desenvolvimento da loja física durante a pandemia, esse período foi responsável por fazer a Nutty Bavarian explorar a participação em outros canais. “Nós tínhamos em alguns poucos estabelecimentos a venda do produto já pronto. Na pandemia, nós ampliamos a nossa indústria, criamos embalagens diferentes, sabores novos e hoje estamos presentes nas grandes redes de supermercado”, complementa a executiva.

Hoje, a marca está presente nas principais redes de supermercado, como Carrefour, Pão de Açúcar e St Marche, além de ter entrado também em cafeterias, hotéis, lojas de conveniência e farmácias.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Investimentos em foodservice: apostas e desafios

Próxima Postagem

brMalls: Conselho aprova plano de retenção de até R$ 50 mi na fusão com Aliansce

Marcelo Audinino

Marcelo Audinino

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
brMalls: Conselho aprova plano de retenção de até R$ 50 mi na fusão com Aliansce

brMalls: Conselho aprova plano de retenção de até R$ 50 mi na fusão com Aliansce

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.