Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Grupo Ikesaki abre megaloja de atacado para profissionais, consumidor final e lojistas

Mais de 12 mil itens de 300 diferentes marcas estão disponíveis em 7 mil m² de área

Redação de Redação
7 de junho de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Ikesaki - Fotografo - Carlos Eduardo Ribeiro Filho

O atacado de cosméticos EBC, que faz parte do Grupo Ikesaki, passou por uma ampla transformação e se transformou numa megaloja de atacado da beleza. A empresa, que antes atendia somente pequenos varejistas, como perfumarias e drogarias, agora também vende para profissionais da beleza e consumidores finais.

A megaloja tem 7 mil m², mais de 12 mil itens e 300 marcas expositoras. Com esse novo modelo de negócio, a EBC quer oferecer produtos com preços de 30% a 40% abaixo do mercado. A EBC Atacado de Cosméticos espera crescer 30% em 2022.

A empresa acaba de lançar também o EBC Clube, que oferece descontos adicionais, vantagens exclusivas e serviços gratuitos. Quem faz parte do clube tem acesso a descontos nos níveis Gold, Platinum e Black; frete grátis para compra pelo site; e acesso a congressos de beleza e à Beauty Fair, a maior feira do setor, organizada pelo Grupo Ikesaki.

Coworking da Beleza

Entre os diferenciais da megaloja está, também, o Coworking da Beleza, um espaço dedicado aos profissionais cabeleireiros que não possuem salão próprio. São quatro estações totalmente equipadas com secadores, pranchas e modeladores. Os profissionais podem usar de forma compartilhada o lavatório, que fica no mesmo ambiente. O Coworking da Beleza também tem uma estação preparada para uma manicure fazer seu atendimento. Durante todo o mês de junho, os profissionais poderão usar o espaço gratuitamente.

Para o CEO do Grupo, Ricardo Ikesaki, a missão da empresa é ser uma provedora de soluções e iniciativas que desenvolvam todos os elos da cadeia de beleza. “Nós queremos ser um hub indispensável para as indústrias, comerciantes, profissionais da beleza e consumidores. Esse é um crédulo do qual o grupo Ikesaki acredita e segue praticando. Não se trata apenas de vender, trata-se de proporcionar algo ao mercado, sermos úteis a ele e cada um que está nessa cadeia”, afirma.

Imagem: Carlos Eduardo Ribeiro Filho/Divulgação

Postagem anterior

Westwing segue plano de expansão física e inaugura primeira loja em Minas Gerais

Próxima Postagem

Investimentos em foodservice: apostas e desafios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Investimentos em foodservice: apostas e desafios

Investimentos em foodservice: apostas e desafios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.