Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Housi e Vitacon lançam loja-conceito com marcas de design em São Paulo

Espaço tem decoração inspirada em artistas e marcas diferentes

Redação de Redação
7 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Housi e Vitacon lançam loja-conceito com marcas de design em São Paulo

A plataforma de serviços de moradia por assinatura Housi e a construtora e incorporadora Vitacon inauguram neste fim de semana uma loja-conceito na Oscar Freire, em São Paulo. A ideia é proporcionar ao público em geral uma aproximação com duas marcas, lideradas por Alexandre Lafer Frankel. O espaço apresentará uma decoração nova a cada mês.

A primeira marca a ser homenageada será o Perrengue Chique, perfil do Instagram que conquistou mais de 2,5 milhões de seguidores por meio de memes. Durante o mês de maio, a pop up store vai ter elementos como o flamingo, imagem do perfil da marca, e almofadas com frases divertidas, entre outros objetos. Os visitantes poderão interagir com a decoração do espaço, montando-o da maneira que quiserem.

“A ideia é termos uma loja bem dinâmica, sempre associando a decoração a uma marca instagramável ou a um artista para que o público possa realmente experimentar. Como estamos com o apartamento Perrengue Chique disponível no nosso modelo de moradia por assinatura, nada mais natural do que inaugurarmos nossa pop up store, trazendo o lifesytle dessa marca para todos os fãs terem contato físico com ela”, diz Frankel.

O apartamento personalizado Perrengue Chique é um studio com varanda na flagship Bela Cintra, localizada na região dos Jardins, também em São Paulo. Para deixar o imóvel com a identidade da marca, foi utilizado o Housi Decor, da mesma companhia. O serviço permite que o apartamento seja customizado.

 

1 do 6
- +
Housi e Vitacon lançam loja-conceito
Housi e Vitacon lançam loja-conceito
Housi e Vitacon lançam loja-conceito
Housi e Vitacon lançam loja-conceito
Housi e Vitacon lançam loja-conceito
Housi e Vitacon lançam loja-conceito

Parceria com a Etna

No mês passado, a Housi anunciou uma parceria com a varejista de móveis e itens de decoração Etna. Por meio do projeto Casa Etna Power By Housi, os assinantes têm acesso a lojas Pocket Store, criadas com o conceito “pronto para levar”, que permite ao consumidor escolher o móvel e levar para casa na hora, sem depender de prazo de entrega e montagem.

As lojas também oferecem ao consumidor uma experiência multicanal, com o uso da tecnologia, por meio do totem pela compra online, reafirmando o valor da loja física.

“Não será uma loja tradicional. Esse projeto será inovador, com ambientes ‘instagramáveis’ e assinados por profissionais que também propiciaram soluções de combinação e aproveitamento de espaço, permitindo inspiração com ideias de quem mais entende do assunto”, disse o CEO da Etna, Roberto Szach.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Natura é marca de cosméticos mais forte do mundo; L’Oréal é a mais valiosa

Próxima Postagem

De bebida feia a refeição em garrafa, conheça as DNVBs

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
De bebida feia a refeição em garrafa, conheça as DNVBs

De bebida feia a refeição em garrafa, conheça as DNVBs

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.