Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Carter’s chega à marca de 50 lojas abertas no Brasil em três anos

A rede americana foi trazida ao País pelo Grupo Guararapes, detentor da varejista Riachuelo

Redação de Redação
7 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Carter's chega à marca de 50 lojas abertas no Brasil em três anos

Loja da Carter's no JK Iguatemi, em São Paulo

A marca internacional de roupas para bebês e crianças Carter’s acaba de abrir a loja de número 50 no Brasil. A loja mais nova foi inaugurada no shopping Iguatemi São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo.

A rede americana foi trazida ao País pelo Grupo Guararapes, detentor da Riachuelo. A própria Riachuelo começou a vender produtos da Carter’s em suas lojas em 2015. Em 2020, uma parceria mais ampla foi firmada, com o plano inicial de abertura de 60 lojas da Carter’s em uma década no Brasil. O marco atual, no entanto, foi atingido em apenas três anos.

“O acordo contemplava o desenvolvimento de no mínimo 60 estabelecimentos e um e-commerce para o mercado brasileiro. Ficamos felizes em mostrar solidez na operação e chegar ao marco de 50 lojas em apenas três anos, reforçando o modelo de negócio único do grupo que visa o crescimento sustentável e a integridade das frentes de atuação da companhia buscando sempre ofertar qualidade e diversificação do portfólio de produtos”, detalha Elio Silva, diretor-executivo de Canais e Marketing da Riachuelo.

O site da Carter’s no Brasil foi lançado em 2021 pela Riachuelo e realiza entregas em todo o Brasil.

Expansão internacional

Fundada em 1865 e com sede em Atlanta, Georgia, a Carter’s é a maior comerciante norte-americana de roupas de marca e produtos para bebês e crianças, com mais de 600 lojas próprias nos Estados Unidos.

O processo de expansão internacional da Carter’s começou em 2012, quando a marca instalou suas primeiras unidades no Canadá. O Brasil fazia parte dos planos da marca desde aquela época, mas a empresa sempre considerou elevados os custos para abertura de lojas no País. Foi aí que a empresa decidiu adotar outra abordagem e firmou a parceria com a Riachuelo, depois ampliada.

Atualmente, a Carter’s é vendida em outros 90 países além dos Estados Unidos.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Orquestrar conversas, gerar fidelidade e construir relações personalizadas

Próxima Postagem

Consumidor reduz compras de eletrônicos pelo e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Consumidor reduz compras de eletrônicos pelo e-commerce

Consumidor reduz compras de eletrônicos pelo e-commerce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile