Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Campus Party “omnichannel” será realizada entre os dias 22 e 24 de julho

Evento terá karaokê online, rádio hacker, quizzes, escape rooms e viagem virtual

Redação de Redação
7 de abril de 2021
no Destaque do dia, Eventos, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Campus Party

A segunda edição digital da Campus Party Brasil será realizada entre os dias 22 e 24 de julho. A meta é superar a entrega de eventos no molde “Zoom + Plateia” por meio de um projeto omnichannel, que leva o conteúdo para várias plataformas de streaming e redes sociais.

Vários nomes estão confirmados. Entre eles, Maitê Lourenço (CEO e fundadora do BlackRocks Startups), Eva Lazarin (CEO e fundadora da Benkyou), Débora Garofalo (coordenadora do Centro de Inovação da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo), Luís Justo (CEO do Rock in Rio), Ricardo Cappra (chief data scientist do Cappra Lab), Caito Maia (fundador da Chilli Beans), Dado Schneider (criador da marca Claro) e Paco Ragageles (fundador da Campus Party).

A edição digital também promete dar maior protagonismo a todas as comunidades que participam da Campus Party. O objetivo é trazer conteúdos e pautas relevantes para estimular a integração entre todos os participantes, independentemente de raça, sexo ou classe social.

Outro objetivo é oferecer diversas atividades para manter o público engajado, sempre com a tecnologia e o conteúdo no foco das ativações. Entre as ações, estão karaokês online, rádio hacker, quizzes, escape rooms, jogos de caça ao tesouro e viagem virtual.

“A segunda edição da Campus Party Digital Edition, além do elemento metaverso, dá oportunidade de sermos cada vez mais multiplataforma para as comunidades de tecnologia e de oferecer disrupção dentro de todo o ecossistema. Nosso DNA de inclusão continua pujante e intenso. Faremos isso por meio de minorias focadas em games e outras vertentes de desenvolvedores, empreendedorismo, ciência, dados, criatividade e muitos outros temas”, afirma o CEO da Campus Party no Brasil, Tonico Novaes,.

Soluções rápidas e certeiras

O demo day será promovido pela BlackRocks, startup que incentiva empreendedores negros a acessarem o ecossistema de inovação e tecnologia, e pretende instigar os participantes a encontrar soluções rápidas e certeiras para problemáticas da área tech.

Na mesma esteira, as hackathons (famosas maratonas de tecnologia) também têm presença confirmada. A parceria com a Shawee, maior plataforma de hackathons da América Latina, vai trazer novos desafios e estimular soluções criativas para temas com foco em cidadania digital.

A edição digital 2021 da Campus Party conta com seis palcos divididos em diferentes temáticas: Principal Latam – Reboot the World; Work Life- Mercado de Trabalho e Economia; Green Deal – Energia Limpa e Meio Ambiente; Living Better- Saúde e Ciência; Joy of Life – Entretenimento e Cultura Digital; e New Horizon s- Educação e Gov Tech.

Realização da Gouvêa Ecosystem

O ano de 2021 também marca a união da Campus Party com a Gouvêa Ecosystem, que atua no desenvolvimento do consumo há mais de 30 anos e tem, entre suas empresas, também o portal Mercado&Consumo.

Para Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem, realizar a Campus Party de maneira virtual é vital para fomentar a participação do jovem no ambiente tecnológico e empreendedor.

“A Campus Party, com a Gouvêa, amplia seu propósito e ambição, somando ao que era sua proposta uma real contribuição para acelerar a transformação digital do Brasil, nos seus mais diversos setores e segmentos. Por meio desse evento, conseguimos provocar um maior engajamento dos geeks com temas abrangentes e que estimulam a evolução da sociedade e da cidadania”, afirma.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Privacidade e segurança da informação na era da Internet de Todas as Coisas

Próxima Postagem

LG solicita interrupção de IPO por 60 dias

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
LG solicita interrupção de IPO por 60 dias

LG solicita interrupção de IPO por 60 dias

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile