Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Cacau Show tem recorde de faturamento de venda direta em 2024

Rede de revendedores da empresa cresceu mais de 30% no ano passado

Redação de Redação
7 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Cacau Show tem recorde de faturamento de venda direta em 2024

A Cacau Show divulgou que encerrou 2024 com resultados históricos no segmento de venda direta: R$ 430 milhões de faturamento. Com uma rede ativa de mais de 81,5 mil revendedores em todo o Brasil, a marca registrou um crescimento superior a 30% em relação ao ano anterior. Além disso, o interesse em ingressar no canal disparou, com mais de 400 mil novos cadastros no site, representando um aumento de 112% comparado a 2023.

“Hoje, a venda direta responde por aproximadamente 7% do faturamento da Cacau. Em 2025, queremos ampliar ainda mais essa participação, consolidando este canal como uma parte essencial da nossa estratégia de crescimento”, afirma Daniel Roque, VP de Negócios da Cacau Show.

O modelo de venda direta também tem sido um trampolim para histórias de sucesso. Segundo a Cacau Show, diversos revendedores evoluíram para se tornarem franqueados, contribuindo para a expansão da rede de lojas da marca.

“Queremos mostrar que, além de oferecer uma fonte de renda, o canal de venda direta pode ser o início de uma jornada empreendedora, afinal foi dessa maneira que a Cacau Show começou, quando minha mãe teve a primeira ideia de vender por catálogos e anos depois revivi essa marca e a trouxe até onde está hoje”, revela Alê Costa, Presidente da Cacau Show.

Os resultados mostram o compromisso e uma estratégia da Cacau Show em consolidar a venda direta como um dos pilares do seu modelo de negócios. Para 2025, a companhia planeja intensificar os investimentos em suporte, capacitação e iniciativas que estimulem o empreendedorismo entre seus parceiros, criando oportunidades de crescimento e fortalecendo a conexão com os consumidores.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Por que o varejo precisa olhar para o público sênior?

Próxima Postagem

Walgreens fecha acordo para ser adquirida pela Sycamore em negócio de US$ 23,7 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
EUA: Walgreens fecha acordo para ser adquirida pela Sycamore em negócio de US$ 23,7 bilhões

Walgreens fecha acordo para ser adquirida pela Sycamore em negócio de US$ 23,7 bilhões

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile