Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nosso Camarote fecha com time de mais de 20 marcas para carnaval na Sapucaí

Bradesco, Reserva e Brahma estão entre as marcas que estão apostando no carnaval carioca e vão apoiar o camarote nas noites de folia

Redação de Redação
7 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nosso Camarote fecha com time de mais de 20 marcas para carnaval na Sapucaí

Muita gente diz que o ano no Brasil só começa após o carnaval. E parece que para não perder nada deste “início” de 2024, as marcas estão se movimentando estrategicamente neste período de folia. O Nosso Camarote, um dos principais camarotes do carnaval carioca na Marquês de Sapucaí, anunciou um time de mais de 20 patrocinadores para os dias de festa carnavalesca.

O evento tem produção da CS Eventos em parceria com o Bradesco, patrocinador master que como meio de pagamento oficial oferecerá algumas vantagens exclusivas para os clientes. O Bradesco ainda distribuirá copos de led colecionáveis e exclusivos para a festa. Além disso, o camarote conta com mais de 20 patrocinadores e parceiros para promover momentos marcantes ao público, com conforto e vivências especiais, embaladas com shows de grandes artistas nacionais e internacionais.

Pelo terceiro ano seguido a varejista de moda Reserva será responsável pelas famosas camisas oficiais reforçando a conexão do espaço com a folia carioca em imagens que simbolizam a boemia e a aquarela do Rio de Janeiro. A Ambev também estará presente com as bebidas Brahma, Beats, Guaraná e Tônica Antártica. O serviço se complementa com o portfólio da Pernod Ricard, com ativação do Gin Beefeater, apresentando drinks especiais, Vodka Absolut e Whisky Chivas Regal. O espaço contará ainda com o energético Red Bull e com o Café 3 Corações, que além de oferecer bebidas especiais como expressos e cappuccinos, trará drinks produzidos à base de café.

A Beleza na Web, plataforma especialista em beleza, e a Eudora, marca de beleza responsável por assinar a maquiagem do Nosso Camarote, ambas do Grupo Boticário, serão as responsáveis em entregar muito brilho aos foliões. A marca de calçados Brizza, presenteará os convidados com brindes exclusivos. Já a Stanley desenvolveu uma collab com o camarote para a venda de copos personalizados através do site oficial do Nosso Camarote. Banlek, Colgate, Tim, Eletromedia, GWM, Instituto Yduqs e Ibmec completam o time de patrocinadores.

“Nossos patrocinadores e parceiros são de vital importância para a experiência única do Nosso Camarote. Criamos um espaço que já possui uma identidade própria, focada na criação de vivências inesquecíveis junto com aqueles que amamos. Os produtos disponíveis, assim como os serviços oferecidos por esses parceiros, fazem com que essas memórias únicas sejam possíveis”, explica Carol Sampaio, CEO da CS Eventos e sócia do Nosso Camarote.

Além dos patrocinadores, o evento aposta na diversidade de ritmos em 2023, com atrações que vão desde o samba, passando por funk, reggaeton, rap, axé e música eletrônica. Inclusive com a presença de J. Balvin, estrela colombiana de reggaeton, e da brasileira Anitta.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Americanas abre mais de 6 mil vagas temporárias para Páscoa em todo o Brasil

Próxima Postagem

A geração workaholic chegou ao fim e as lideranças precisam entrar no debate

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
A geração workaholic chegou ao fim e as lideranças precisam entrar no debate

A geração workaholic chegou ao fim e as lideranças precisam entrar no debate

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.