Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Hortifruti Natural da Terra lança vertical de retail media nas lojas de São Paulo e do Rio

De acordo com a empresa, a audiência para os painéis digitais indoor é de quase 2 milhões de pessoas alcançadas por mês

Redação de Redação
7 de janeiro de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Hortifruti Natural da Terra lança vertical de retail media nas lojas de São Paulo e do Rio

A Hortifruti Natural da Terra passou a disponibilizar para o mercado anunciante uma plataforma de mídia OOH (na sigla, em inglês, out of home) em suas lojas físicas de São Paulo e do Rio de Janeiro. O conjunto de painéis de mídia digital faz parte da vertical de retail media da empresa, chamada Natural Ads.

Hoje, na categoria OOH, são oferecidos um conjunto de 27 painéis nas lojas do Rio de Janeiro e de São Paulo, em grandes formatos tanto dentro quanto fora das lojas, que veiculam vídeos de 15 segundos (indoor) e 10 segundos (outdoor).

As telas já são utilizadas por empresas como Vivo, Google, Netflix e Disney. Além disso, também são veiculadas campanhas de segurança e saúde pública do Governo do Estado do Rio de Janeiro. Até o final de 2024, o número de painéis deverá chegar a 50.

Serviços de mídia off e onsite

Além dos painéis digitais, a plataforma de mídia Natural Ads inclui outros formatos dentro das lojas físicas, como testeiras, totens, displays em carrinhos de compras, displays de mesa no espaço de alimentação, pontos para panfletagem, portas de elevadores, e outras ativações especiais.

No online, é possível anunciar em diversos formatos em todos os canais digitais da empresa, como no site da loja online, no aplicativo e Whatsapp.

“A Natural Ads é uma de quatro novas verticais de negócios na companhia, como a vertical Natural Empresas, focada em serviços B2B, a Natural Franchise, que desenvolve novos modelos de lojas focados na proximidade com o cliente, e a Natural Ventures, focada na aceleração de startups e local brands, co-branding e marketplace físico. Acreditamos que cada um desses segmentos apresenta oportunidades para uma companhia com as características da Hortifruti Natural da Terra, com um propósito bem definido, um tráfego de público relevante, modelos de lojas com diferentes focos e uma flexibilidade muito grande para inovação”, diz o CEO da empresa, Fábio Amorim.

Audiência qualificada

A audiência para os painéis digitais indoor é de quase 2 milhões de pessoas alcançadas por mês, com um público formado 80% pelas classes A e B.

“Nosso público-alvo é uma mulher (70%), de classe A e B, entre 35 e 55 (65%), muito ligada em saudabilidade. Mas nossos anunciantes são de uma diversidade grande de segmentos, e não apenas aqueles focados nas mulheres. Nosso objetivo é gerar valor para nossos anunciantes e criar uma parceria duradoura, e temos tido uma taxa de recompra mensal dos espaços de 30%”, explica o gerente de novos negócios da empresa, Victor Schoneborn.

A comercialização dos espaços nos painéis digitais está a cargo da empresa Pixel DOOH, especializada em OOH e em redes varejistas de alto padrão.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Mané, rede de botecos do RJ, planeja expansão para Sudeste e prevê faturar R$ 80 mi em 2024

Próxima Postagem

E-Log investe R$ 150 milhões em centro logístico em Pernambuco

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
E-Log

E-Log investe R$ 150 milhões em centro logístico em Pernambuco

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile