Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Liquidação Fantástica, do Magalu, promete descontos maiores que os da Black Friday

No marketplace, mais de 5 mil varejistas vão participar dos três dias de promoção

Redação de Redação
7 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Magazine Luiza chega ao Rio de Janeiro abrindo 50 lojas nas próximas semanas

O Magalu realiza de hoje, 7, a domingo, 9, a 29ᵃ edição da Liquidação Fantástica. Neste ano, o evento de queima de estoque é marcado pela volta dos clientes às mais de 1,4 mil lojas físicas da marca, que estão presentes em 21 estados do País.

Outro destaque é o sistema “pegou, levou”, que prevê que o consumidor leve produtos de mostruário na hora da compra, com descontos atraentes.

Mais de 25 mil itens – como lavadoras de roupa, tanquinhos, geladeiras, fogões e utilidades domésticas – serão oferecidos com descontos de até 80%. Aparelhos de TV, travesseiros e aparelhos de jantar estão ofertas. As oportunidades também estão disponíveis no site e no SuperApp do Magalu.

Recorde de parceiros no marketplace

No marketplace, o Magalu bateu recorde de varejistas que vão participar da Liquidação Fantástica. Serão mais de 5 mil, com 8 milhões de ofertas nos três dias da promoção.

O número de vendedores mais do que triplicou na comparação com a última Black Friday, em novembro de 2021, que teve a participação de 1.450 lojistas parceiros. Já o número de ofertas cresceu 60%.

A expansão faz parte da estratégia do Magalu de digitalizar o varejo brasileiro. Atualmente, o marketplace da companhia conta com 120 mil vendedores ativos.

Live commerce no Magalu

Entre meio-dia e 14 horas desta sexta-feira, o Magalu vai realizar uma live commerce transmitida pelo Youtube e Facebook. Durante o evento online serão distribuídos mais de R$ 5 milhões em cupons exclusivamente para a audiência do programa.

Com duração de duas horas, a live será comandada pelas influenciadoras Laura Brito, Lorena Improta e Amanda Françozo. O evento será realizado em parceria com a produtora Rio São Paulo e a agência Ogilvy e terá participação especial do Canaltech, plataformas de produção de conteúdo de tecnologia. Durante a exibição, Adriano Ponte, creator reconhecido pela comunidade de tecnologia, apresentará as melhores ofertas de celulares, aparelhos de TV, notebooks e equipamentos para games, além de avaliar características de produtos e seus principais benefícios.

Durante a live commerce será possível comprar itens de tecnologia, mercado, moda, beleza, esporte e casa.  “Será uma oportunidade inédita para que os clientes comprem produtos com preços reduzidos e ainda tenham mais descontos por meio dos cupons, que só serão divulgados para quem estiver assistindo à live”, diz Luiz Carlos Lima André, coordenador de Marketing de Influência e Live Commerce do Magalu.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Nubank se torna membro do Pacto Global da ONU

Próxima Postagem

“Embalagem Livre de Frustração”: o conceito que deve servir de referência para o e-commerce

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
“Embalagem Livre de Frustração”: o conceito que deve servir de referência para o e-commerce

“Embalagem Livre de Frustração”: o conceito que deve servir de referência para o e-commerce

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.