Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home E-commerce

AliExpress terá descontos de até 90% em compras em grupo durante o 11.11

Edição deste ano do 11.11 também contará com o lançamento do canal Marcas+

Felipe Mario de Felipe Mario
6 de novembro de 2025
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

O AliExpress está se preparando para o 11.11, considerado seu maior evento do ano. Nesta edição, a varejista online oferecerá até 90% de desconto em compras feitas em grupo por meio da ferramenta Group Buy, que permite que os consumidores se unam para conseguir descontos.

O Group Buy está sendo relançado especialmente para o 11.11 do AliExpress. Agora, a ferramenta tem uma experiência mais fluida e, dentro do marketplace, os consumidores poderão acessar facilmente os produtos que participam da promoção.

Para garantir o desconto, o consumidor precisa acessar o produto, entrar em um grupo e convidar a quantidade de pessoas necessária para alcançar o benefício.

“Quando você entra em um grupo para comprar um produto por um preço específico, é preciso atingir um número mínimo de participantes, como cem ou três pessoas, para conseguir o desconto. Você compartilha o link para que outras pessoas entrem no grupo e se juntem a você. Assim, juntos, vocês conseguem um preço mais baixo para aquele produto”, explica Briza Bueno, diretora do AliExpress no Brasil.

De acordo com ela, a principal mudança neste relançamento está na experiência. “A experiência do usuário está muito melhor nesse novo formato. Do lado da plataforma, ela ajuda as pessoas a conseguirem descontos mais agressivos. E, para nós, é importante porque gostamos que os consumidores tragam mais gente para dentro da plataforma”, destaca.

Além dos descontos em compras coletivas, o AliExpress também oferecerá aos consumidores que comprarem no dia 11 de novembro benefícios como frete grátis em produtos da categoria Choice, que são aqueles com entrega rápida, além de 20% de cashback em plataformas parceiras como Inter e PicPay. Também serão distribuídas um milhão de moedas que os usuários poderão trocar por descontos dentro da plataforma.

“As moedas ajudam os clientes a comprarem com ainda mais desconto, seja nos jogos dentro da plataforma ou nos check-ins diários. Elas podem reduzir o preço dos itens em mais de 20% ou 30%, somando-se aos descontos já oferecidos”, ressalta Briza.

A edição deste ano do 11.11 também contará com o lançamento do Marcas+, um canal dedicado a marcas como Realme, Xiaomi, Lenovo, Huawei e outras.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

ConocoPhillips tem lucro líquido de US$ 1,7 bilhão no 3º trimestre

Próxima Postagem

EUA suspendem por um ano aumento de tarifas sobre importações da China

Felipe Mario

Felipe Mario

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Estados Unidos China tarifas

EUA suspendem por um ano aumento de tarifas sobre importações da China

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile