Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

CVC lança plataforma de relacionamento omnichannel com consumidor

Nomeada como Atlas, a novidade está ativa em todas as 1.100 lojas do País

Redação de Redação
6 de novembro de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
CVC

A CVC, empresa operadora de viagens, ativou uma nova plataforma de relacionamento com clientes. Nomeada como Atlas, a novidade está presente em todas as 1.100 lojas do País e se aplica a todos os canais (site, aplicativo e a rede de lojas) que atendem os clientes da marca CVC.

Desenvolvido integralmente pelo time de tecnologia da CVC, a consolidação da Atlas envolveu troca de sistemas de diversas frentes: pricing, pagamento, vendas, inventário de produtos, gerenciamento de canais, entre outros. Por meio da plataforma, os consultores de vendas da CVC vão ter mais agilidade em ofertar os produtos e serviços da marca, além de apresentar os benefícios e condições exclusivas da operadora de forma mais clara.

O sistema também potencializa o cross sell e upsell de produtos, pois embarca as oportunidades de venda para o consultor de maneira personalizada, dadas às evoluções dos modelos preditivos da companhia.

Experiência seamless

Além de melhorias na experiência de compra, a plataforma viabiliza a abordagem omnicanal da CVC. O cliente tem agora uma experiência seamless quando navega nos canais digitais ou físicos da companhia.

“Essa virada da plataforma de vendas é extremamente importante. Além de todas as novas features, a nova tecnologia nos permite evoluir de forma muito mais rápida daqui para frente. Com o Atlas, conseguiremos responder de maneira ágil às demandas de fornecedores e de clientes, que poderão transitar entre o mundo digital e físico de forma facilitada. Essa é uma enorme vantagem competitiva para a CVC”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

A Atlas faz parte do projeto macro da CVC, o Mapa, que busca tornar a marca a primeira turistech brasileira e  reúne em si todos os passos do processo de transformação digital – estrutura da engenharia da informação, atendimento ao cliente, viabilidade e outros.

O investimento em tecnologia realizado pela CVC Corp no primeiro semestre de 2022 foi de R$104 milhões. Se mantido esse ritmo, deve alcançar ainda nesse ano a marca de maior investimento anual da história do grupo, superando o recorde de R$ 134 milhões investidos em 2021.

Imagem: Shutterstock

 

Postagem anterior

Black Friday: Reclamações se concentram nos meses após a data de vendas

Próxima Postagem

Perspectivas para o varejo e o consumo no Brasil sob nova administração

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
consumo varejo brasil Vendas no varejo devem apresentar recuo no primeiro trimestre economia

Perspectivas para o varejo e o consumo no Brasil sob nova administração

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile