Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lu, do Magalu, conquista 1 milhão de seguidores no TikTok em 3 meses

Redação de Redação
6 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Marcas, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Apenas três meses depois de estrear na rede social TikTok, a Lu, avatar do Magazine Luiza que já é considerada uma influenciadora virtual, conquistou 1 milhão de seguidores orgânicos na plataforma. É a primeira vez que uma marca brasileira do varejo alcança este número no TikTok. Um dos vídeos em que a influenciadora 3D aparece em um desafio contabiliza mais de 16 milhões de visualizações.

Segundo a empresa, a conexão com o público jovem é uma das conquistas da marca com seu perfil no TikTok. Há vídeos da Lu com mais de 30 mil duetos feitos por usuários da plataforma. Ao todo, a influenciadora virtual conta hoje com mais de 21 milhões de fãs em todas as redes sociais, entre Instagram, Facebook, Twitter e Youtube.

“A Lu está conquistando uma legião de fãs por ter uma estratégia muito bem definida e uma narrativa genuína que se conecta com as pessoas e coloca a marca para participar das conversas no TikTok. Acreditamos que esse sucesso com a audiência mais jovem fez com que a nossa influenciadora tenha crescido tão rapidamente na plataforma”, afirma Pedro Alvim, gerente de redes sociais e marketing de influência do Magalu.

Estratégia exclusiva para a rede

O TikTok do Magalu conta com conteúdos pensados exclusivamente para a audiência que está ali, com “life hacks”, dicas para facilitar a vida com produtos que são vendidos pelo super app do Magalu e vídeos criados em parceria com influenciadores consolidados na plataforma.

“Estudamos muito e definimos uma estratégia exclusiva para o TikTok, em que informamos e entretemos o público, ao mesmo tempo que apresentamos produtos disponíveis no nosso aplicativo com a linguagem da plataforma e que seja um conteúdo útil para as pessoas”, completa Alvim.

Foi no TikTok que os fãs da influenciadora virtual tiveram oportunidade de vê-la pela primeira vez de corpo inteiro em 3D, fazendo movimentos e challenges. O vídeo de lançamento foi realizado com a maquiadora artística Leticia Gomes, outro fenômeno das redes. Nele, Leticia se transformou na própria Lu, usando apenas maquiagem.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Produção de veículos aumenta 7,4% no mês de outubro, diz Anfavea

Próxima Postagem

Apple x Epic – A batalha pelos canais de distribuição

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Apple x Epic – A batalha pelos canais de distribuição

Apple x Epic - A batalha pelos canais de distribuição

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile