Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

Burger King e 99Food lançam campanha de desconto para clientes com “rei” no nome

Essa é a primeira grande ação da plataforma de delivery após sua reentrada no País

Redação de Redação
6 de outubro de 2025
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Burger King e a 99Food lançaram uma campanha inusitada nesta segunda-feira, 6. Essa é a primeira grande ação da plataforma de delivery após sua reentrada no País e oferece aos usuários cadastrados no app antes de 25 de setembro um desconto de R$ 19,99 para clientes que tenham a sílaba “rei” no nome.

A promoção é válida para uma compra por CPF, em pedidos acima de R$ 40, e estará disponível até 16 de outubro na capital e Grande São Paulo. A plataforma também oferece até 60% de desconto no sanduíche Whopper, além de uma série de ofertas exclusivas no aplicativo da 99Food, conforme disponibilidade de entrega.

“É a primeira grande promoção com uma rede nacional de restaurantes da 99Food desde a evolução do nosso modelo de delivery. Queremos fidelizar clientes para nossos parceiros e reforçar que somos uma plataforma que trabalha junto para impulsionar o crescimento do restaurante, seja grande rede ou pequeno negócio”, afirma Ana Verroni, CMO da 99.

A mecânica da promoção busca reforçar a identidade do Burger King e, ao mesmo tempo, destacar a estratégia da 99Food de consolidar sua presença no mercado de delivery brasileiro. Usuários elegíveis receberão uma notificação direta, e o desconto será aplicado automaticamente na carteira do app.

Campanha

Para estrelar a campanha, a 99Food convidou a ex-BBB Beatriz Reis (Bia do Brás), que aparece em um cenário inspirado na realeza renascentista anunciando o desconto. A comunicação será veiculada em redes sociais, mídia out of home, rádio e TV aberta, e contará com influenciadores digitais que possuem variações de “reis” no nome ou sobrenome, como Pathy dos Reis, Reis Raff e Reyel Portella.

A criação é do estúdio criativo 99, com ações de influenciadores lideradas pela Eyxo, agência de conteúdo da 99, e colaboração da CP+B, responsável pelo plano de amplificação.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Governo deixou de arrecadar R$ 106 bilhões com trabalhadores PJ de 2022 a 2025

Próxima Postagem

Toyota anuncia retomada de produção no Brasil a partir de novembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Artigos

Money 20/20: o futuro do dinheiro é invisível e centrado no usuário

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem

Toyota anuncia retomada de produção no Brasil a partir de novembro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile