Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Habib’s, Ragazzo e Tendall fecham parceria para dar desconto exclusivo em pagamento via app

Objetivo é ampliar as opções de pagamento oferecidas, além de fidelizar novos clientes com as promoções exclusivas

Redação de Redação
6 de outubro de 2022
no Destaque do dia, Economia, Foodservice, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Habib’s, Ragazzo e Tendall fecham parceria para dar descontos exclusivos para pagamentos via aplicativo

Os restaurantes Habib’s, Ragazzo e Tendall fecharam parceria com a Pede Pronto, plataforma de pedidos digitais da Alelo, para ofertar uma nova forma de pagamento no salão, viagem e drive-thru das marcas.

Os consumidores que utilizarem o app da Pede Pronto em uma das 550 lojas físicas da rede vão ter acesso a ofertas exclusivas e descontos nos produtos ícones. No Habib’s, por exemplo, três unidades do Bib’sfiha saem por R$ 0,99. O mesmo valor será pago para três unidades de coxinha de frango e cremely no Ragazzo e Ragazzo Express.

O objetivo é trazer vantagens para o consumidor e ampliar as opções de pagamento oferecidas, além de fidelizar novos clientes com as promoções exclusivas.

“Essa parceria, além de estratégica para todas as marcas, é muito importante para nós. Temos como propósito oferecer vantagens e promoções para os nossos clientes, que estão acostumados com os descontos agressivos que disponibilizamos”, afirma Rafael Polachini, diretor de Marketing do Habib’s.

Polachini destaca que a iniciática visa ofertar soluções online, com foco em conveniência, praticidade e segurança, além de oferecer um leque de opções de pagamento que melhor se adeque a cada um.

Tendência do mercado de pagamentos

Segundo a Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), mais de 60% dos brasileiros que possuem smartphones já ativaram alguma carteira digital. Para 2022, de acordo com a empresa de consultoria Bain & Company, a estimativa é de que as carteiras digitais representem 28% do mercado de pagamento global e 47% dos pagamentos do e-commerce.

“O novo serviço oferece uma oportunidade de otimizar a venda, uma vez que o pagamento via carteira digital pode gerar a experiência de recorrência de compra no estabelecimento”, diz João Bibar, general manager na Pede Pronto.

Para utilizar esse serviço de carteira digital nas lojas do Habib’s, Ragazzo e Tendall (salão, viagem e drive), basta baixar o aplicativo Pede Pronto, que está disponível no Google Play e App Store.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Camicado impulsiona estratégia digital com novos canais de social selling

Próxima Postagem

Mexeram na minha Black Friday, e agora?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mexeram na minha Black Friday, e agora?

Mexeram na minha Black Friday, e agora?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile