Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Cacau Show vai lançar plataforma de viagens online, a Chocotour

Hub deve estar ligado diretamente com benefícios dos programas de consumidores exclusivo da marca

Redação de Redação
6 de outubro de 2021
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Cacau Show vai lançar plataforma de viagens online, a Chocotour

A rede de chocolates Cacau Show vai lançar nos próximos meses a Chocotour, uma plataforma de viagens online. Ainda em fase de implementação e estratégia, a plataforma vai dispor de opções e descontos especiais para viagens. Além disso, promete estar ligada diretamente com benefícios dos programas de consumidores exclusivo da marca, o Cacau Lovers.

“A ideia é que a gente consiga proporcionar ainda mais experiências positivas aos nossos consumidores. Tanto para que eles possam conhecer a história do chocolate e seu sabor em outros países, como para aproveitar com muitos momentos de lazer e realização de sonhos pelo mundo, conectando-se com nossos produtos e marcas”, comenta Alexandre Costa, CEO e fundador da Cacau Show.

Durante os próximos meses, a marca promete realizar o lançamento oficial da plataforma de viagens com oportunidades, promoções e destinos. A Chocotour vai oferecer, ainda, benefícios e serviços online, como aluguel de carros, transfers, vendas de passeios e ingressos.

A entrada da marca Cacau Show no mercado de Viagens e Turismo será feita por meio de um hub digital hospedado pela P2D. A Chocotour já tem um site próprio e conta do Instagram, onde as novidades devem ser anunciadas.

Cacau Show vai lançar plataforma de viagens online, a Chocotour

Tecnologia e relacionamento humano

A P2D Travel é uma solução para agências de viagens e profissionais autônomos na compra e venda de produtos e serviços de viagens online. Ela permite que eles se cadastrem e passem a ser parceiros de vendas da plataforma, trabalhando por meio das suas redes sociais.

“A P2D tem dois pilares: um é a tecnologia e o outro é o relacionamento humano. Reunimos agentes de viagens, normalmente pequenos, ou até pessoas que nunca venderam viagens, que podem se associar sem custo ao projeto e ter remuneração por meio de comissão”, explicou Jeanine Pires, sócia da empresa e ex-presidente da Embratur, em evento promovido pela Mercado&Consumo e pelo Fórum dos Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) em junho.

A startup tem, atualmente, cerca de 900 parceiros no Brasil e planeja uma expansão internacional para o segundo semestre.

400 novas lojas até o fim do ano

Depois de atingir, em junho, a marca de 2,5 mil unidades no País, a Cacau Show está colocando o pé no acelerador das inaugurações neste segundo semestre. A meta é abrir um total de 500 novas lojas em 2021. A previsão é que a companhia chegue a 2,9 mil estabelecimentos até o fim do ano.

Segundo Alexandre Costa, 50% das lojas que serão inauguradas são de empreendedores que já fazem parte do grupo de franqueados da marca. Ele diz que isso é um reflexo do acompanhamento próximo dos parceiros de negócios nos períodos mais agudos da pandemia de covid-19.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Mercado de vizinhança: a conveniência que veio para ficar

Próxima Postagem

Tombo nas vendas no varejo deve ter impacto no PIB de 2021 e 2022

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Tombo nas vendas no varejo deve ter impacto no PIB

Tombo nas vendas no varejo deve ter impacto no PIB de 2021 e 2022

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile