Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Petiko amplia área de atuação e adquire empresa de injeção de produtos plásticos

O negócio vai permitir também que a marca otimize o lançamento de itens

Redação de Redação
6 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Petiko, empresa de inovação pet, dá um salto em direção à expansão de sua área de atuação e anuncia a aquisição da Innova Indústria de Injeção, que passa a ser chamada de Innova Petiko. A compra tem o objetivo de expandir as operações da marca através da distribuição dos produtos no comércio varejista.

O negócio vai permitir também que a empresa otimize o lançamento de produtos que são encaminhados para o clube de assinaturas da marca, e comercializados em sua loja virtual. A Innova será responsável pela distribuição de produtos em pontos do varejo físico através de parceiros estratégicos.

Petiko
Luciano Miranda, CEO da Petiko.

“Além da diversificação de categorias de produtos, a unidade de negócios Innova Petiko abrirá a possibilidade de acelerarmos nosso plano de lançamento de produtos no varejo físico, voltado para não assinantes. No futuro, esperamos também caminhar para o B2B, levando o know-how de desenvolvimento de produtos Petiko para outros players estratégicos”, comenta Luciano Miranda, CEO da Petiko.

Dados do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal) indicam que o setor deve fechar 2023 com um crescimento de 15,8%. A tendência de aumento no volume de vendas também foi registrada pela Petiko, que teve um aumento de 50% no Shop.Petiko e de 10% em seu clube de assinaturas, que possui mais de 17.500 clientes.

“Outro ponto importante a destacar é a velocidade de evolução. Quando colocamos na mesa de um lado todo o know-how industrial, com as condições e os ‘macetes’ de otimizações de chão de fábrica, e do outro lado nosso time de produtos, há uma curva de aprendizado mútua, e esperamos com isso acelerar ainda mais em alguns ajustes e lançamentos de novas linhas de produtos”, afirma.

Imagens: Divulgação e Shutterstock 

Postagem anterior

Nubank lança crédito pessoal no México, e promete contratação em cinco minutos

Próxima Postagem

Seara torna-se a marca mais comentada nas redes sociais durante o The Town

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Seara torna-se a marca mais comentada nas redes sociais durante o The Town

Seara torna-se a marca mais comentada nas redes sociais durante o The Town

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile