Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

NBA inaugurará terceira maior loja do mundo no Rio de Janeiro em dezembro

Ao todo, serão 1.700 metros quadrados destinados para todos os atrativos do novo empreendimento e mais de 3 mil itens licenciados e oficiais

Redação de Redação
6 de setembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
NBA loja

Cada vez mais atenta ao mercado brasileiro, a NBA, liga norte-americana de basquete, anunciou a chegada da loja NBA Store Arena ao Rio de Janeiro. O projeto será construído no Uptown Barra, na Barra da Tijuca, e será a maior unidade da América Latina e terceira maior loja de varejo físico do mundo. A previsão de abertura é para o mês de dezembro.

Ao todo, serão 1.700 metros quadrados destinados para todos os atrativos do novo empreendimento e mais de 3 mil itens licenciados e oficiais. A marca também tem como objetivo oferecer experiências aos seus clientes, sendo este outro foco das lojas desta bandeira.

“Esta é a segunda loja do conceito arena do país, uma bandeira que pode ser implantada nas principais capitais do Brasil. A primeira foi aberta em São Paulo, há quase um ano, com muito sucesso”, destacou Sérgio Perrella Filho, vice-presidente de licenciamentos e varejo da NBA para América Latina.

O executivo também comentou que a loja contará com diversos ambientes e atrações para o público. Entre as citadas, estão a sala de reuniões, áreas para brincadeiras, uma quadra oficial e um longe para festas de aniversários e eventos corporativos.

Com a abertura da nova megaloja, a NBA atingirá em dezembro a marca de 22 lojas físicas no Brasil. Atualmente, a rede conta com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Ceara, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Santa Catarina. Além disso, a marca também conta com uma unidade móvel, NBA Store Truck, sendo a única loja neste estilo no mundo.

Recentemente, a NBA também anunciou a inauguração do NBA Park, que será o maior parque permanente da liga no mundo. O projeto está sendo construído na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, e tem como parceiro a Nacional Parque Brasil S/A. A previsão para abertura do empreendimento é para o mês de novembro.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fórum de Fidelização da ABEMF vai debater como criar programas de ofertas e web 3.0

Próxima Postagem

Customer centricity, estratégias e desafios

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Customer centricity, estratégias e desafios

Customer centricity, estratégias e desafios

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile