Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Fórum de Fidelização da ABEMF vai debater como criar programas de ofertas e web 3.0

Brendan Boerbaitz, sênior manager consumer Loyalty da Deloitte Consulting, será um dos destaques da programação

Redação de Redação
6 de setembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A quinta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, realizado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), volta a ser promovido presencialmente, após uma pausa em razão da pandemia, no próximo dia 13 de setembro.

Realizado no Hotel Unique, em São Paulo, o evento contará com palestrantes de empresas internacionais e nacionais, de diversos setores, para apresentações e debates sobre o mercado de fidelidade. Com a curadoria de Eduardo Terra, CEO da BTR, e a participação de diretores das associadas da ABEMF, o fórum trará uma apresentação sobre as tendências do mercado de loyalty estadunidense.

Um dos destaques será a participação de Brendan Boerbaitz, sênior manager consumer Loyalty da Deloitte Consulting, dos Estados Unidos. A empresa é especialista em ajudar os clientes a aproveitar os insights de mercado e as tendências disruptivas para criar programas e ofertas diferenciadas votadas à fidelização.

Os impactos da pandemia no comportamento do consumidor será tema da palestra de Renato Meirelles, CEO do Instituto Locomotivas. O tema também será tratado em painel com a presença de Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop, Renata Gomide, diretora de Marketing do Boticário, e Daniela Cachich, CEO BU Future Beverages da Ambev.

Guga Schifino, head de Transformação Digital no Grupo 4all e sócio da FFX, empresa especializada em curadoria e conteúdo, abordará a web 3.0, além dos conceitos de metaverso, NFTs e blockchain. E para mostrar seus cases nesse novo meio, a Renner trará a experiência feita no mundo virtual.

Para falar de serviços financeiros e ecossistemas de negócios, Doug Feagin, sênior VP do Ant Group, empresa originada do Alipay e hoje líder em operações de plataforma via internet.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site do evento, com 10% de desconto no primeiro lote, até 12/08.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Riachuelo apresenta fábrica ao consumidor em tour virtual

Próxima Postagem

NBA inaugurará terceira maior loja do mundo no Rio de Janeiro em dezembro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
NBA loja

NBA inaugurará terceira maior loja do mundo no Rio de Janeiro em dezembro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile