Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Foodservice

De investimento bilionário a novos recursos: confira as novidades do iFood Move

O evento foi realizado nos dias 5 e 6 de agosto, em São Paulo

Redação de Redação
6 de agosto de 2025
no Destaque do dia, Eventos, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O iFood Move deste ano, promovido pelo iFood em São Paulo, esteve repleto de novidades. Após anunciar, no primeiro dia do evento, 5 de agosto, o lançamento de sua agente virtual de Inteligência Artificial para o WhatsApp e o investimento bilionário no Brasil em 2025, o segundo dia, 6 de agosto, não deixou a desejar, com o anúncio de novas funcionalidades para a plataforma de delivery e serviços voltados ao empreendedor parceiro.

A plataforma registrou a marca de 120 milhões de pedidos e uma base de 55 milhões de clientes em maio deste ano. Para os próximos anos, a meta é alcançar 80 milhões de clientes e 200 milhões de pedidos nos próximos três anos. Para isso, o iFood irá investir R$ 17 bilhões no Brasil.

O investimento será destinado à ampliação e ao fortalecimento da plataforma, com a adição de novas funcionalidades, como o Hits e o Turbo.

O Hits iFood é um programa baseado em uma curadoria de pratos com melhor custo-benefício, organizada dentro do app. Com a nova funcionalidade, o consumidor poderá encontrar opções de almoço e jantar a partir de R$ 15, sempre com entregas grátis garantidas. Atualmente, o recurso está disponível em Salvador, Campinas, Recife, Belém, Goiânia, Manaus, Fortaleza, Cuiabá, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Florianópolis, Sorocaba e São Paulo.

Já o Turbo iFood é uma funcionalidade que promete entregas a partir de 10 minutos para todas as categorias do aplicativo, desde restaurantes até produtos de farmácia e pet shop. Por enquanto, a opção está disponível apenas em São Paulo, mas já está em expansão para outras regiões.

Outro destaque anunciado foi o Saldo iFood, com lançamento previsto para os próximos meses. A funcionalidade permitirá ao usuário utilizar um crédito liberado pela plataforma para fazer compras dentro do app. A empresa projeta um crescimento de 30% nos pedidos com a novidade.

Apoio ao empreendedor parceiro

O iFood também anunciou o lançamento de um cartão de pessoa jurídica com funções de débito e crédito, por meio do iFood Pago. A novidade permitirá que restaurantes parceiros movimentem a conta digital com mais flexibilidade e utilizem o limite de crédito disponível.

“Não existe nenhum cartão PJ nesse mercado. Nenhum cartão feito para o empreendedor. Esse é o primeiro. Esse cartão oferece 4% de cashback para você comprar os teus insumos no iFood Shop. E não tem anuidade”, afirmou Bruno Henrique, COO do iFood e CEO do iFood Pago, durante o painel de abertura do segundo dia do evento.

O último lançamento do dia foi o dos totens de autoatendimento para restaurantes. “É 20% a mais de produtividade no teu salão. Mas o dado que eu mais gosto é esse: 40% de aumento no ticket médio. E sabe por que isso acontece? Porque o totem permite a gente mostrar para vocês aquilo que o consumidor não consegue ver no cardápio”, destacou Henrique.

Imagem: Mercado&Consumo

Postagem anterior

Apex quer tratar com governos locais nos EUA, dependentes de produtos do Brasil, diz Viana

Próxima Postagem

Milky Moo e Ruffles lançam milkshake com sorvete de baunilha e batata chips

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Artigos

O futuro do varejo passa pela personalização em escala

1 de outubro de 2025
Notícias

Trump anuncia acordo com Pfizer para reduzir preços de medicamentos vendidos nos EUA

30 de setembro de 2025
Grupo DPSP abre 600 vagas para jovens e reforça inclusão com programa para PCDs
Varejo

Drogarias Pacheco e São Paulo adotam escala 5×2 e ampliam folgas dos colaboradores

30 de setembro de 2025
Negócios Brasil e China
Economia

Camex prorroga por até 5 anos antidumping em laminados de aço chineses

30 de setembro de 2025
Meios de pagamento

Grupo Pereira adota tecnologia de pagamento por reconhecimento facial da Payface

30 de setembro de 2025
Artigos

Quando a loja vira cidade

30 de setembro de 2025
EUA tarifas
Economia

Wolfspeed conclui processo de reestruturação financeira e deixa Chapter 11

30 de setembro de 2025
Taxa de desemprego fica em 6,6% no trimestre; CLT bate recorde
Economia

Taxa de desemprego em agosto fica em 5,6% e repete recorde de mínima

30 de setembro de 2025
Próxima Postagem

Milky Moo e Ruffles lançam milkshake com sorvete de baunilha e batata chips

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile