Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Supermercados

Catupiry abre store in store no Mambo e prepara mais quatro unidades nesse formato

A fabricante expõe para venda todo portfólio de produtos na unidade Tatuapé do supermercado até 20 de setembro

Isis Brum de Isis Brum
6 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Supermercados, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Catupiry abre store in store no Mambo e prepara mais cinco unidades nesse formato

A Catupiry abriu uma store in store no supermercado Mambo Tatuapé, zona leste de São Paulo. A unidade conta com amplo portfólio de produtos da companhia, que pretende inaugurar mais quatro lojas nesse formato até o final de 2024.

De acordo com a empresa, a instalação visa melhorar a experiência de compra dos clientes da rede de supermercados e fãs da Catupiry, que podem ter acesso a uma variedade maior de produtos da marca. O catálogo disponível conta com diversos salgadinhos, pizzas, manteiga, tortinhas, fondue, requeijão e, claro, o catupiry original em vários sabores.

Com essa ativação, o Mambo também se destaca e ganha diferencial competitivo em relação aos concorrentes ao oferecer um espaço de compra exclusivo.

Em relação à rentabilidade, o supermercado otimiza áreas de sua unidade de forma eficiente e a fabricante maximiza suas vendas ao possibilitar que os consumidores encontrem todos os seus produtos em um único local.

A Catupiry está em busca de novas parcerias para abrir mais quatro store in store neste ano, sendo duas em São Paulo e duas no Rio de Janeiro.

A loja permanecerá até 20 de setembro no Mambo Tatuapé, que fica na rua Serra de Botucatu, nº 1.703, Vila Gomes Cardim, em São Paulo.

Estratégia e presença 

A Catupiry tem investido de forma estratégica para estar cada vez mais presente no dia a dia dos consumidores. Marca centenária e brasileira, a companhia conseguiu a façanha de transformar um produto em categoria.

Com mais de 100 produtos em seu portfólio, posiciona-se como uma empresa de alimentos comercializados tanto no varejo alimentar, como supermercados, quanto no foodservice. O foco da Catupiry é oferecer produtos que se encaixem na rotina das pessoas, desde um lanche rápido até mesmo uma ocasião especial.

A Catupiry também está presente nos Estados Unidos há 10 anos, em 23 estados, principalmente, em redes independentes de pizzarias e restaurantes, quanto no varejo alimentar, tendo como público fiel os brasileiros que residem no país. O objetivo, no entanto, é conquistar os americanos nativos e os latino-americanos.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Escala nas vendas da indústria de alimentos: volume x valor

Próxima Postagem

Google teve práticas ilegais para preservar monopólio de busca, diz juiz nos EUA

Isis Brum

Isis Brum

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Google

Google teve práticas ilegais para preservar monopólio de busca, diz juiz nos EUA

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile