Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

M&M’s cria iniciativa para beneficiar pequenos e médios confeiteiros de São Paulo

A marca pretende divulgar as criações dos participantes em suas redes sociais e oferecer benefícios e vantagens ao longo de todo o projeto

Redação de Redação
6 de julho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
M&M’s
[the_ad id="169690"]
Com marcas como M&M’s e Twix em seu portfólio, a Mars Wrigley dará início ao projeto “Feito Com M&M’s”, idealizado exclusivamente no Brasil para dar visibilidade a pequenos e médios empreendedores confeiteiros de São Paulo que utilizam o chocolate em suas receitas.

A marca pretende divulgar as criações dos participantes em suas redes sociais e oferecer benefícios e vantagens ao longo de todo o projeto. Eles receberão desconto exclusivo para a compra dos produtos da companhia, selo de exclusividade de reconhecimento, um guia com dicas para divulgação nas redes sociais, e um enxoval de materiais oficiais da marca M&M’s.

[the_ad id="138406"]

“A Mars Wrigley vê nesta parceria a oportunidade de incentivar o crescimento dos negócios de pequenos e médios empreendedores. Para isso, usaremos a força da nossa marca com o objetivo de aumentar a visibilidade dos confeiteiros que se preocupam em produzir e comercializar produtos de alta qualidade e que, por isso, escolhem usar M&M’s”, destaca Carla Marconcini, gerente de Marketing de M&M’s.

Através das publicações feitas pelos confeiteiros e postadas em suas redes sociais, a campanha vai gerar mais visibilidade para o negócio de cada participante. Uma vez que cada um poste suas criações e marque a rede social da marca, os conteúdos serão compartilhados no Instagram oficial da M&M’s.

“Nosso objetivo é, além de enaltecer e dar visibilidade ao trabalho de cada confeiteiro, poder compartilhar histórias inspiradoras e multiplicá-las, fazendo com que cada um dos parceiros encante ainda mais seus seguidores e clientes”, finaliza Carla Marconcini.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Consumidores brasileiros se sentem seguros ao fazer compras online

Próxima Postagem

Shoppings, cinemas, livrarias: isso tudo tem futuro?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Shoppings, cinemas, livrarias: isso tudo tem futuro?

Shoppings, cinemas, livrarias: isso tudo tem futuro?

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.