Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Com a chegada de Anitta como sócia, Fazenda do Futuro anuncia nova linha de produtos

Produtos voltados para festas e celebrações diversas, com três versões: kibes, mini burgers e franguitos

Redação de Redação
6 de julho de 2022
no Destaque do dia, Economia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

A Fazenda Futuro, foodtech voltada à produção de carne à base de plantas, anunciou o lançamento da Linha Party, com produtos voltados para festas e celebrações diversas, com três versões: kibes, mini burgers e franguitos.

Esse é o primeiro lançamento após a entrada da cantora Anitta como sócia da empresa, avaliada em R$ 2,2 bilhões.  “Queremos mudar a maneira como o mundo come, mostrando que existem diversas possibilidades de um consumo mais consciente, saboroso e divertido. Nada melhor do que lançar uma linha completa de festa com a Anitta, a ideia é todo mundo se divertir com os amigos e a família”, conta Mari Tunis, diretora de Marketing da Fazenda Futuro.

O nome Kikikibe, para a linha do kibe, foi uma ideia para se conectar com os fãs da cantora, já que a expressão “kikiki” siginfica “fofoca” e é um substantivo do dialeto pajubá, com origem na  comunidade LGBTQIAP+.

A criação do produto, inclusive, teve a participação da cantora em diversos processos. “Eu estava muito animada em começar a trabalhar com a Fazenda Futuro. Foi quando decidimos fazer uma linha de festas, que é o kikiki”, afirma Anitta.

Mercado nacional

Por enquanto, o lançamento estará disponível apenas no Brasil, onde a marca tem como objetivo crescer e democratizar a categoria de carnes de plantas. Presente em 30 países, a Fazenda do Futuro tem 65% do seu faturamento internacional.

“Este é só o início de uma linha de festa. Já estamos pensando em outras opções para o consumidor variar ainda mais esse leque e inovar o nosso portfólio atual de produtos”, afirma Marcos Leta, fundador da Fazenda Futuro.

O kibe é produzido com soja, óleo de girassol, cebola, alho e hortelã. Com 30 gramas, o mini burger é composto por soja, ervilha, gordura de coco, óleo de canola e beterraba em pó. Já o franguito é um empanado à base de soja, ervilha e grão de bico.

Imagem: Eduardo Bravin/Divulgação

Postagem anterior

VR aposta em cruzamento de dados em nuvem para aprimorar experiência do consumidor

Próxima Postagem

Por que investir no conceito omnichannel?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Por que investir no conceito omnichannel?

Por que investir no conceito omnichannel?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.