Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Diretor-geral da Hershey fala sobre os planos da gigante no Brasil

Redação de Redação
6 de julho de 2018
no Destaque do dia, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O programa MERCADO & CONSUMO desta semana exibe entrevista com Marcel Sacco, diretor-geral da Hershey no Brasil, que desembarcou por aqui em 1998, com a importação dos produtos americanos. Este ano a empresa completa 20 anos de operação no país.

Na conversa com Marcos Gouvêa de Souza, o executivo falou sobre a possibilidade de abrir unidades no Brasil: “Nossas lojas não são apenas para vender chocolate, mas sim flagships para gerar experiência de marca”. Ele explicou que o consumidor tem possibilidades distintas, como consumir receitas elaboradas com os produtos, assistir cinema 4D, aprender a degustar chocolate, fazer a sua própria barra e ainda personalizar as embalagens com suas fotos. “É um modelo distinto do que estamos acostumados no Brasil, onde o principal negócio é o canal de distribuição, mas faz parte dos nossos planos ter uma loja dentro deste modelo estratégico, talvez em um ou dois anos”.

As amplas oportunidades que a loja própria oferece para a empresa foi outro ponto destacado. “O espaço permite saber o que o consumidor prefere em termos de recheio, tamanho e formato. É um painel de pesquisa permanente sem que o cliente saiba disso”, disse Sacco.

Esta edição traz ainda a explosão de lojas orientais no Brasil. A Daiso foi a primeira do estilo a chegar ao país em 2012, com produtos criativos e exclusivos a preços baixos. A rede tem um portfólio com mais de três mil e quinhentos produtos importados e conta com 25 lojas por todo país. Para concorrer com ela, desembarcou por aqui a Miniso, em 2017, com mais de dezoito mil itens de baixo custo e alta qualidade. A primeira loja foi inaugurada no Shopping Ibirapuera e atraiu grande movimento. O programa traz também a pop-up store da Muji no Japan House, em São Paulo.

A inauguração da megastore da Decathlon, multinacional de artigos esportivos, localizada na Avenida Paulista é outro assunto do programa. Alexandre van Beeck, sócio-diretor da GS&Consult destaca o que pode ser conferido no espaço, que apresenta seções exclusivas, para cada marca, com comunicação visual e produtos personalizados.

O CEO da GS&MD, Marcelo Toledo, fala sobre os preparativos para a quarta edição do Latam Retail Show, o mais completo evento de varejo da América Latina, que acontece no Expo Center Norte, de 28 a 30 de agosto.

O programa vai ao ar todos os domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30, na Record News. Ele também pode ser conferido pela Record TV Internacional, em mais de 150 países dos cinco continentes.

PROGRAME-SE!

Fique por dentro das notícias mais impactantes para o mercado de varejo, consumo, franquias, shopping center e food service, no Brasil e no Mundo, com análise aprofundada dos maiores especialistas do setor, além de tendências e insights das lojas mais inovadoras e entrevistas exclusivas com grandes empresários brasileiros.

RECORD NEWS

Domingos, às 19h, com reapresentação aos sábados, às 8h30 da manhã.

SP, RJ 42,1, BH 27, DF 46,1, SC 06,1, 19 SKY, 78 NET, 55 e 86 VIVO, 14 CLARO e na Record News Internacional.

RECORD INTERNACIONAL
https://www.recordeuropa.com/como-assistir-record/

Postagem anterior

Sorveteria Dona Nuvem virará franquia

Próxima Postagem

Para um bom entendedor, meia atitude de dono não basta

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Para um bom entendedor, meia atitude de dono não basta

Para um bom entendedor, meia atitude de dono não basta

Por favor login para participar da discussão

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.