Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Fintech Pefisa, da Pernambucanas, adota o modelo store in store em unidades da varejista

A fintech projeta a inauguração de 17 unidades

Redação de Redação
6 de junho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Fintech Pefisa, da Pernambucanas, adota o modelo store in store em unidades da varejista

A Pefisa, fintech da varejista Pernambucanas, abrirá novas lojas no formato store in store em algumas unidades da Pernambucanas, a fim de dar um foco maior para o consumidor final, além de reforçar a sua mensagem de que nasceu do varejo para contribuir com a democratização dos serviços financeiros.

Para iniciar sua expansão em 2024, a fintech projeta a inauguração de 17 unidades dentro de lojas já existentes da Pernambucanas, em diferentes formatos e localizações, com o objetivo de apoiar as operações da varejista. Atualmente, a Pefisa já conta com oito lojas físicas próprias espalhadas por São Paulo e uma na Bahia.

“Entendemos que é um novo momento para a nossa financeira e temos planos ambiciosos para posicionar a Pefisa como uma fintech referência no setor bancário, destacando suas entregas customizadas para cada perfil de cliente e parceiro”, comenta o CEO da Pernambucanas, Marcelo Labuto.

A primeira unidade Pefisa no formato store in store foi aberta no início de maio na loja da Pernambucanas em Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Em seguida, mais duas unidades foram inauguradas no Rio de Janeiro, sendo uma na Via Light em Nova Iguaçu e outra em São Gonçalo.

“Decidimos investir nesses novos espaços dentro de lojas existentes da Pernambucanas para proporcionar uma experiência ainda mais completa e, como consequência natural, aumentar o fluxo de consumidores em ambos os negócios”, destaca Labuto.

Fintech Pefisa, da Pernambucanas, adota o modelo store in store em unidades da varejista

Produtos oferecidos

Em seu portfólio de produtos, a Pefisa oferece soluções voltadas para pessoas físicas e jurídicas com potencial de customização. A fintech oferece serviços como recebimento de contas de consumo, empréstimos consignados, cotação de seguros da Corretora Pefisa, adquirência (máquina de cartão Pefisa Pay para empresas), além de emissões de cartões, empréstimos, conta digital e investimentos.

Com os novos espaços, a empresa passará a oferecer serviço de caixa 24 horas e pontos de pick-up e drop-offs em parcerias com lojas e e-commerce.

Crescimento

Em 2023, a Pefisa apresentou um crescimento de 38% em seu faturamento anual, tendo alcançado a marca de 13 milhões de clientes e finalizou o ano com a emissão de mais de 1,5 milhão de cartões de crédito – representando um aumento de 15% em relação ao ano anterior. Além disso, desde 2022 aposta em sua frente de Banking as a Service (BaaS) e no último ano celebrou parcerias estratégicas estabelecidas com grandes players do mercado.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Peça Rara mira expansão na Grande São Paulo e planeja a abertura de 10 lojas no ABCD

Próxima Postagem

Marcas aproveitam o mês das festas juninas para promover ativações no São João

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Marcas aproveitam o mês das festas juninas para promover ativações no São João

Marcas aproveitam o mês das festas juninas para promover ativações no São João

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile