Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Top Center Shopping promove experiência híbrida entre metaverso e presencial

Produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira

Redação de Redação
6 de maio de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos

O Top Center Shopping vai promover entre os dias 13 e 15 de maio o Top Metaverso, experiência hibrida entre o metaverso e o presencial, que dará acesso aos participantes a áreas inusitadas como o heliponto com vista 360º de São Paulo.

A ação é uma parceria do Top Center Shopping com o Kura, que promove experiências únicas, e com a Galeria Viva e contará com atrações musicais, galeria de artes e palcos lúdicos.

“A ideia é promover uma experiência imersiva onde o público possa viver e entender sobre o metaverso, termo ainda distante da realidade das pessoas, mas que já é o centro das atenções e movimenta milhões no mercado entre varejo e outras indústrias” afirma Débora Neves, coordenadora de Marketing do Top Center Shopping.

Os convidados que participarem do evento presencialmente serão recebidos de forma exclusiva no térreo do empreendimento e subirão para iniciar as experiências imersivas.

Já os convidados que optarem por vivenciar o evento no metaverso deverão acessar a plataforma Nowhere para iniciar a viagem de forma virtual.

A produção cultural será feita por Kaue Fuoco e o evento terá shows das cantoras Ina Magdala e Super Saffira. “A narrativa e o conceito são fundamentais para engajar as pessoas, isso que o Kura faz por meio de sutilezas e histórias envolventes”, diz Fuoco.

Para participar, o interessado deve fazer uma pré-inscrição no App do Top Center Shopping, resgatando o cupom do evento. Logo em seguida será enviado o link e instruções para os convidados acessarem ao evento online e instruções de recepção para o evento físico.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

A transformação do ponto de venda em três tendências

Próxima Postagem

Embraer conclui série de testes de voos autônomos em zona urbana

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Embraer conclui série de testes de voos autônomos em zona urbana

Embraer conclui série de testes de voos autônomos em zona urbana

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile