Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Como financiar a transformação dos negócios no varejo

Webinar da Mercado&Consumo vai debater o tema no dia 19 de maio

Redação de Redação
6 de maio de 2021
no Destaque do dia, Eventos, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Como financiar a transformação dos negócios no varejo
[the_ad id="169690"]

A pressão por redução de custos faz parte do dia a dia de todas as empresas, especialmente em momentos de crise como o atual. Além disso, as restrições impostas pela pandemia de Covid-19 mostraram como a inovação – que está ligada diretamente à digitalização – é fundamental para os negócios permanecerem vivos e aderentes às novas necessidades do consumidor hiperconectado. Porém fica a pergunta, como inovar na crise? Ou, ainda, como inovar tendo de realizar cortes de custos?

[the_ad id="138406"]

Orientações para as empresas ligadas ao varejo analisarem suas linhas de orçamento e tomarem medidas para melhorarem a eficiência de suas operações de TI, investindo no que realmente precisam para alcançar vantagens competitivas neste cenário, e cases de sucesso poderão ser conferidos no webinar “O futuro dos negócios no varejo – Como inovar com velocidade e obsessão constante pelo controle de custos”. O evento virtual será promovido pelo portal Mercado&Consumo com o patrocínio da Rimini Street no próximo dia 19 de maio, a partir das 17h. As inscrições são gratuitas e limitadas (clique aqui para se  inscrever).

Os participantes serão o diretor de Tecnologia & Transformação Digital do Grupo DPaschoal, Osvaldo Keller Junior; a diretora de Tecnologia da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, Samantha Martins; e o diretor comercial do Grupo Bittencourt, João Brito. A mediação será da gerente-geral da Rimini Street para a América Latina, Edenize Maron, e a apresentação será da jornalista Aiana Freitas, editora-chefe do M&C.

[the_ad id="99067"]

Neste webinar, especialistas em tecnologia e varejo vão mostrar que a inovação vai muito além dos sistemas de gestão e que é preciso maximizar os investimentos já feitos no legado, otimizando recursos e direcionando-os para soluções que apoiem o crescimento dos negócios na jornada digital.

Sobre a Rimini Street

A Rimini Street é uma fornecedora global de produtos e serviços de software corporativo, provedora de suporte independente para produtos Oracle e SAP e parceira da Salesforce.

Desde 2005, a empresa vem contribuindo globalmente para a modernização do ecossistema de TI, redefinindo os serviços de suporte a software corporativo. Segundo um estudo da empresa de análise independente Nucleus Research, o programa permite aos licenciados Oracle e SAP economizarem até 90% no custo total de manutenção e suporte. Essa otimização de recursos permite às empresas financiarem a inovação em vez de gastarem com manutenção de sistemas, muitas vezes pagando aos fabricantes de software valores altíssimos sem retorno para o negócio.

Os clientes Rimini Street podem permanecer com as versões atuais de seus softwares corporativos, sem atualizações obrigatórias, por pelo menos 15 anos. A empresa tem, entre seus clientes, mais de 4 mil organizações ao redor do mundo todo – Fortune 500 (as maiores corporações dos Estados Unidos), empresas de médio porte, do setor público e outras.

Imagem: Bigstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Empresas precisam de pessoas… com capacidade de transformação!

Próxima Postagem

Transmissões com compras ao vivo são aposta de Nordstrom e The Home Depot

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Transmissões com compras ao vivo são aposta de Nordstrom e The Home Depot

Transmissões com compras ao vivo são aposta de Nordstrom e The Home Depot

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.