Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Sephora abre primeira loja em Fortaleza e amplia atuação no Nordeste

Varejista de produtos de beleza tinha apenas duas unidades na região, em Salvador (BA) e Recife (PE), abertas em 2017

Redação de Redação
6 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Sephora abre primeira loja em Fortaleza e amplia presença no Nordeste

A varejista francesa Sephora vai abrir no próximo dia 20 a primeira loja na cidade de Fortaleza, no Ceará. A rede de produtos de beleza amplia, assim, a presença no Nordeste no País, onde já possui unidades em Salvador (BA) e Recife (PE), ambas inauguradas em 2017.

A nova loja fica no Shopping RioMar e possui layout sem forro, com o teto 100% aberto. Esse é o primeiro projeto no Brasil neste formato. A ideia é criar um ambiente mais amplo e com design mais industrial.

“O Ceará é uma região importante para Sephora. O Estado já representa boa parte das nossas vendas online. Sendo assim, levar para Fortaleza a nossa primeira loja no Estado, com toda experiência exclusiva de compra física que a Sephora oferece, reforça a capilaridade e a força que a nossa marca tem no Brasil”, afirma Andrea Orcioli, CEO da marca.

Além de venderem produtos de marcas como Nars, Sol de Janeiro, Drunk Elephant, Kylie Cosmetics, Kylie Skin e da própria Sephora Collection, as lojas físicas oferecem serviço personalizado de maquiagem por meio de agendamento pelo site oficial da rede.

Sephora abre primeira loja em Fortaleza e amplia presença no Nordeste

Parceria com Shop2gether

No ano passado, a Sephora fechou uma parceria exclusiva com o e-commerce de moda Shop2gether. Foi a primeira vez que a gigante do mercado de beleza se uniu com exclusividade a outra loja virtual.

A Sephora passou a contar com uma loja com grade fixa no Shop2gether com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de curadoria para os consumidores. A parceria também fez parte de uma estratégia da Shop2gether para ampliar o alcance em todo o Brasil.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

O que fazer para vender muito nesta Páscoa?

Próxima Postagem

Decretos com nova regulamentação do Marco Legal do Saneamento são publicados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
sabesp

Decretos com nova regulamentação do Marco Legal do Saneamento são publicados

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile