Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Veloe lança clube de vantagens exclusivo para clientes pessoa física

Entre os benefícios, está o cashback para resgate em gift cards em plataformas como Spotify, Amazon e no app da empresa

Redação de Redação
6 de fevereiro de 2024
no Destaque do dia, Inovação, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Veloe lança clube de vantagens exclusivo para clientes pessoa física

A Veloe, empresa especializada em meio de pagamentos para mobilidade e gestão de frota, anunciou o lançamento do Clube Veloe, um programa de benefícios exclusivo para clientes pessoa física, maiores de 18 anos do segmento de mobilidade e que tenham aderido aos termos e às condições do programa.

A empresa é um hub de negócios da Alelo, criado, em 2018, em parceria entre Banco do Brasil e Bradesco. O foco é facilitar o tráfego de veículos em rodovias, tornando a viagem mais fluida, e o acesso a estabelecimentos comerciais. A tag Veloe é aceita em todas as rodovias pedagiadas e em mais 2.300 centros comerciais do País.

O clube de vantagens estará disponível no aplicativo da Veloe, e os usuários devem completar missões. A cada desafio concluído, será concedida uma medalha, garantindo prêmios e benefícios.

O Clube Veloe terá as categorias Bronze, Prata, Ouro e Diamante, e benefícios como cashback para resgate em gift cards em diversas plataformas, como Spotify, Amazon, no próprio aplicativo da Veloe, entre outros. Todos os clientes pessoa física terão acesso ao clube de vantagens.

“Estamos entusiasmados em apresentar o Clube Veloe, iniciativa inovadora que reforça nosso compromisso de levar produtos que proporcionam experiências excepcionais aos nossos clientes”, afirma Mauro Telles, superintendente de Produtos da Veloe.

Pelo acesso à plataforma, os clientes também poderão receber descontos em combustível, manutenção veicular, entre outras vantagens. Para os clientes de nível Diamante, há a isenção de mensalidade da tag Veloe.

“Este programa reflete nosso empenho em superar expectativas e oferecer, cada vez mais, vantagens únicas no mercado de mobilidade para nossos clientes em um só lugar”, destaca o superintendente.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Governo pretende criar ‘rampa de transição’ de MEIs para microempresa em 2024, diz Lula

Próxima Postagem

Growth Suplementos, Guaraná Antarctica e Mercado Livre são as marcas mais engajadas no YouTube

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Growth Suplementos foi a marca mais engajada no YouTube Brasil em janeiro

Growth Suplementos, Guaraná Antarctica e Mercado Livre são as marcas mais engajadas no YouTube

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile